RuiBK
Power Member
Por acaso é impressionante virem os 2 jogos do mesmo estúdio.
É basicamente dois AA. Não é como se fosse um Spiderman e um Ratchet&Clank(o de 2016) em catapuda.
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Por acaso é impressionante virem os 2 jogos do mesmo estúdio.
Fala-se em downgrade gráfico, há muitas comparações pela Internet.
Uma das desculpas é que agora está a correr em 4K.
Vamos ver se a malta ver se malta entendida agora faz comparações.
Há um claro downgrade, apesar de continuar com bom aspetoEm certas cenas parece ter havido, sim.
Algo que me estava a fazer confusão eram as transições entre mundos, pensei logo que eram os novos corridors.
Mas acho que não, se fosse cutscene, o movimento da personagem teria que ser semelhante. Atente-se ao modo como entra em cena logo no ínicio e aos ~0:30:
Quanto ao jogo, parece muito bom, de facto. E a Insomniac é impressionante.
Em relação ao downgrad acho que existe em algumas partes e noutras parece que ficou melhor mas os entendidos na matéria mais tarde ou mais cedo fazem uma apreciação melhor
Quando entra no portal e sai no suposto novo mundo há ali uns 4/5 segundos de espera que é o SSD a funcionar.
Se fosse nos discos actuais era impossível esse tempo.
Mesmo assim os 5.5GB/s não supreendem, quer-se dizer não sei a quantidade dos dados que está a carregar mas se forem 4 segundos era 20GB o mapa parece muito.
Acho que estás a confundir tempos de loading com a adição de ecrãs de transição por motivos de gameplay. É a mesma situação que aconteceu com o Ghost of Tsushima, em que a Sucker Punch aumentou artificialmente os tempos de loading.
This work emphasizes the balance between action comfort and beautiful graphics, while allowing the player to select from two types of resolution and frame rate. One is "30FPS at 4K resolution" and the other is "Lower resolution at 60FPS". You will be able to select either of these.
In an interview with @WeeklyFamitsu today we confirmed #RatchetPS5 will offer an option to play at 60fps!
O que estes modos nestes primeiros jogos vão servir é para tirar o tira-teimas se a resolução é importante ou não e se nos dias de hoje se nota.
Acho que estás a confundir tempos de loading com a adição de ecrãs de transição por motivos de gameplay. É a mesma situação que aconteceu com o Ghost of Tsushima, em que a Sucker Punch aumentou artificialmente os tempos de loading.
Espera aí,estava na ideia que desde 2013 que é importante e que se nota de 180p para cima?