Nirvanes
Power Member
Resolves facilmente esse problema aumentando a dificuldade. Eu estou a jogar em Resistance Leader e já perdi algumas vezes.Estou a gostar do jogo mas para já tenho uma crítica. O combate parece - me muito button mash. É lançar uma ou duas armas de área effect e depois pegar em qualquer das outras e começar a disparar à toa para tudo o que mexe.
Gostava que o combate fosse mais estratégico, como no doom eternal por exemplo.
Agora a apresentação e a restante jogabilidade são mesmo 5 estrelas.
Mas o que estás a dizer sempre foi um bocado a formula da franchise. Isto não é suposto ser super estratégico.
Comparativamente ao de 2016 o que melhorou na jogabilidade? Pergunto isto porque pelos vídeos que vi não achei assim tão diferente a não ser nos gráficos. Acredito que o jogo seja bom como eram os outros, com uns melhoramentos nos gráficos e loading entre planetas.
Começa logo na adição do "dodge". Eu pessoalmente nunca gostei muito do jump como única mecânica de defesa no combate.
Depois é bastante parecido com o de 2016, mas muito mais refinado, nomeadamente obrigando-te a escolher armas de forma mais inteligente. Eu acho que certos inimigos realmente são mais frágeis contra certas armas.
As animações são super smooth e melhores que o de 2016 em 60fps o combate é mais fluido. Até o melee parece ter melhorado, eu achei mais pesado no anterior.
Parece também mais variado e com um pacing melhor. Para não falar mais coerente (o de 2016 sofria muito nesse aspecto pela inclusão das cutscenes do filme).