1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ratchet & Clank

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Patrom, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1029)

1. Patrom

Patrom Power Member

acabei hoje o jogo e para mim foi um dos melhores da serie:):)
    mas o que vou perguntar ao pessoal que ja terminou o jogo é( quem ainda nao terminou nao leia:D)

quando o clank e levado pelos zoni ,nao ficaram com a sensacao que vai existir uma continuacao, onde o ratchet vai procurar o clank ( e pelo meio salvar alguem)

abracos

2. Limanima

Limanima Power Member

Estou quase a terminar. Depois leio o spoiler.
    De facto estou a gostar muito do jogo. Estou a tentar apanhar todos os parafusos dourados e a fazer o máximo de skill points possível. Já tenho 220 Skill Points.
    Muito curtido este jogo. Só tenho pena de ainda não ter a tv HD. Deve ficar lindo...

3. Arturhash

Arturhash Power Member

Boas, estou a jogar esse jogo agora, ainda só vou no 3º planeta, aquele em que se explora do ar com as asas verdes que o clank ganha.

Tenho uma dúvida, numa das piscinas tem umas cenas do tipo alforreca que assim que se acciona o sinal elas vêm á tona, numa das galerias nesse espaço está um parafuso dourado ao qual não consigo chegar pois está muito alto e mesmo fazendo R2+direcção cima+ x, não consigo lá chegar.

Alguma sugestão??

Abraço

Artur

4. Limanima

Limanima Power Member

Julgo que sei qual é essa zona.
    Se não me engano o parafuso está um pouco mais acima da piscina não é? Não me lembro se existem barras na parede para poderes subir, mas se não houver, utiliza a gadjet que lança os cubos verdes que parecem gelatina (não me lembro do nome). Atira um cubo para cima da medusa, e depois salta-lhe para cima. Vais dar saltos maiores. Se tiveres alguma dúvida, envia-me PM que eu vejo em casa como é que se faz e dou mais detalhes.

Partilhar esta Página