1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ratDVD não instala

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wilsonmorgado, 19 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 4602)

1. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

tentei instalar o ratDVD em Windows Vista e deu este erro. Já tentei instalar outra versão mais antiga, e em mode de compatibilidade com o xp sp2, mas sem sucesso.

Alguma sugestão ?

2. Romani48

Romani48 Power Member

a mim só dá mesmo em modo de compatibilidade com WXP SP2 e em modo administrador

3. Seavoices

Seavoices Power Member

ratDVD não está feito para o Vista, por isso a obrigatoriedade de o utilizar em modo de compatibilidade.

Além disso é um formato desactualizado e pesado, e penso que já pouco ou nada é desenvolvido

4. luisgita

luisgita Power Member

aki no vista x64 sem problemas

5. lfernandes

lfernandes Power Member

por aqui no home premium 32bits funciona na boa

6. shockeerc

shockeerc Power Member

Mine too

Sem espinhas.. não precisei activar modo de compatibilidade Win Xp

7. Romani48

Romani48 Power Member

acabei de retestar, visto que da ultima vez tive problemas, e funcionou também sem o modo de compatibilidade..

pah tenta desinstalar, apagar todas as chaves no registro, limpar com o ccleaner, e voltar a instalar :)

8. fmps1987

fmps1987 Power Member

eu nao consigo instalar o ratdvd. mesmo depois de ter activado a compatibilidade com o windows xp. alguma soluçao?

9. Pappets

Pappets Power Member

O ratDVD também me dá problemas: quando aparece a janelinha depois de clicar em "rat to DVD" só posso escolher gravar numa pasta do disco rigido (aparece uma pasta chamada video ts no local de destino). Não aparece a opção de gravar num DVD ou criar imagem. Alguém sabe do que se trata? Estou a usar o windows 7 ultimate 64bits. Ja selecionei o modo compatibilidade com windows xp sp3 e modo utilizador mas o mesmo problema continua. Ja usei varias versões e nada.

10. Captomente

Captomente Power Member

Errr, tanto quanto sei, o RATDVD apenas converte o ficheiro "rat" para ficheiros DVD, a tal pasta "VIDEO_TS", não tem capacidade para gravação. Depois, é só gravar essa pasta VIDEO_TS para um DVD, usando um programa para o efeito (Nero) e usando o método de gravação "DVD-Vídeo".

Cumps

11. Pappets

Pappets Power Member

Tens a certeza?? Então quer dizer que o ratDVD só converte para uma pasta do disco rigido. Eu pensei que podia fazer o mesmo que o convertXtoDVD, que depois da conversão podia gravar logo para um DVD. Era esta a minha duvida. No site do ratDVD diz lá: "If you have Nero installed you can additionally create an ISO image or write directly to DVD". Como é que eu crio a ISO apartir da pasta VIDEO TS? Com o Nero? Ou com outro programa tipo Folder2Iso?

12. Captomente

Captomente Power Member

Epah, pelo que sei, o RATDVD apenas converte, não grava, mesmo tendo o Nero instalado.

Mas de qualquer forma, porque queres passar a pasta VIDEO_TS para ISO? Se é para gravar num DVD de modo a veres num qualquer leitor de DVD de sala, não há necessidade, pois basta gravares a pasta VIDEO_TS em modo de vídeo, no Nero, por ex.

13. Pappets

Pappets Power Member

Como gravo a pasta video ts em modo video no nero? Escolho a opção "Criar DVD de dados"?

Última edição: 15 de Novembro de 2009
  14. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Também uso vista home premium 32 bits SP1 e não tive problema nenhum, nem tive de alterar o modo de compatibilidade.

Por acaso também queria saber como gravar um filme para dvd com o nero (depois de ter sido convertido de ratdvd claro), porque experimentei fazer isso á uma semana e o filme gravou-me em espanhol e sem legendas quando que no portátil consigo ver em várias linguas (queria inglês) e com legendas também em várias linguas.

Cumps

Última edição: 15 de Novembro de 2009
  15. Captomente

Captomente Power Member

Eu tenho o Nero em inglês mas será algo do género: abrir o Nero Express > Videos/Pictures > DVD-Video Files > Add > e seleccionar a pasta VIDEO_TS > Next > Burn

Cumps.

16. Zorglub

Zorglub Power Member

Se tiverem o nero instalado assim que acabar a conversão o ratdvd inicia a gravação.

Partilhar esta Página