1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RatDVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Nomearod, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1472)

1. Nomearod

Nomearod Power Member

Existe alguma maneira de correr ficheiros *ratdvd em Linux? Já procurei pelo google e em alguns foruns e não descobri nada.

2. DanK

DanK Power Member

O criador do projecto ratDVD deixou de dar notícias há já alguns meses ... (diria 1 ano talvz). Nunca funcionou em linux nem nunca irá funcionar, mas podes tentar pôr isso a correr pelo Wine... Eu também ainda nao experimentei, mas estou curisoso por saber se dá ou não, porque de vez em quando tbm preciso desse programa...
    Experimenta entao com o Wine e depois dá algum feedback ;)
    Cumps!

3. Core1

Core1 [email protected] Member

E tentei e n consegui :\ .... n consegui instalar no windows a ultima versão...tentei no linux Ubuntu 7.10 atraves do wine e dá-me erro a iniciar a aplicação :S
    ...alguém tem alguma ideia?

4. Tyran

Tyran Power Member

No limite poderás tentar sempre por vmware (ou outros que façam o mesmo) instalando o xp...
    Outra opção é converter do ratDvd para dvd e depois converter para o formato que quiseres (não a mais desejada certamente)

cumpzz

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

E não é boa ideia continuar a usar um formato de já não é desenvolvido tb.

6. nasic

nasic Power Member

Eu também já tentei há uns tempos mas nunca consegui. Mas li algures que era possível ler o formato (não converter)

Partilhar esta Página