1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

RatDvd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por shadow67, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 9568)

1. shadow67

shadow67 Power Member

boas pessoal..
    u meu problema e u seguinte eu tenhu filmes em formato ratdvd mas quando us tento reproduzir
    no mediaplayer dame erro i fecha o pograma..
    a assim algum pograma que deia para ver este tipo de filmes??
    Obrigado!:-D

2. Bazuka

Bazuka What is folding?

e fazeres uma pesquisa na net

eu não tenho a certeza mas acho que por enquanto só mesmo o programa ratDVD é que consegue ler esse tipo de ficheiros

Última edição: 2 de Junho de 2007
  3. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

4. Bazuka

Bazuka What is folding?

5. Taboo

Taboo Banido

RatDVD é um formato de video comprimido que no entanto não perde qualidade á imagem de outros... Tens que converter o RATDVD para DVD ou AVI.. Muito simples basta usares este programa: http://baixaki.ig.com.br/download/ratDVD.htm

Demora é um pouco a converter.. mas a qualidade compensa...

6. wireless_70

wireless_70 What is folding?

Primeiro tens de instalar o ratDVD.

Não é necessário descomprimir para visualizar no media player.

Estamos cá é para ajudar e ser ajudados

:x2:

7. Bazuka

Bazuka What is folding?

Eu compreendo isso

e por isso ajudei

mas será que é assim tão complicado fazer uma pesquisa no google ( se calhar tinha obtido todas as respostas muito mais rapidamente)

8. lupa21

lupa21 Power Member

queria que me explicasses como e que se passa de ratdvd para avi e que para dvd eu sei fazer agora para avi não sei será que alguém me ajuda

Partilhar esta Página