1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ratDVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rednemesis, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1950)

1. rednemesis

rednemesis Power Member

Bem sei que ja puseram uma duvida parecida sobre o ratDVD

mas eu nao consigo ver filmes ja saquei o ratDVD e mesmo asism nao consigo ver o filme, aquilo abre o WMP
    e depois reproduz o filme como musica :S

alguem me pode ajudar pff

please o mais rapido possivel agradecia pff

Última edição: 23 de Julho de 2008
  2. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Quando estas a instalar o programa do RATDVD tens de ter os vistos (certinhos) todos colocados porque ele depois instalate uma especie de codecs para o WMP

Eu vejo os videos em RATDVD com o media player

3. rednemesis

rednemesis Power Member

aparece me isto....

"Escolha os componentes para instalar:

ratDVD [ v ]
    ratDVD Lenguage files [ v ]
    " " Desktop Icons [ v ]
    GPL Navigation Code [ v ]
    GPL Tagging Code [ v ]

mais nda :S

4. c mon

c mon Power Member

Em 1º lugar instalas o RatDVD (necessita de alguns requisitos, como leitor de DVD, penso eu),
    depois escolher a opção converter RatDVD em DVD, abre os ficheiro RatDVD que tens e escolhes para onde querer guardar o ficheiro convertido, depois basta abri-lo com um leitor de DVD :)

Espero que te tenha facilitado com isto :)

Abraço

5. dio_123

dio_123 Power Member

se tens o ficheiro em ratdvd so tens de converter nao percisas de instalar codecs ( pelo menos para os filmes convertidos no ratdvd nao percisei)

6. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Men eu consigo ver filmes em ratdvd! sem sequer os converter para DVD, nao instalei codecs apenas instalei o programa com os vistos todos, quando nao tinha os vistos todos nao me permitiu ver com o WMP!

Nunca instalei codecs ha parte para ver RATDVD a nao ser o proprio programa, os codecs que ja possuia sao o k-lite nada mais

7. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Exacto, eu apenas instalei o RatDvd e ficou a funcionar normalmente..

Partilhar esta Página