1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

RatDVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por A P A C H E, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1841)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

Eu estou a tentar fazer download do programa ratdvd, só que não consigo, uso o firefox e quando tento fazer download pelo baizaki, site so programa e outros sites, faço o download até aos 97/99% e depois só conclui o download passados alguns segundos quase 1 minuto depois, e quando finalmente conclui o download o Firefoz fica em Não responde, e tenho de o fechar pelo Gestor de Tarefas e embora o firefox conclua o download eu não consigo abrir o programa na mesma. Se tentar fazer download outra vez do programa contece isto tudo outra vez.

Isto acontece com o Internet Exploer tambem.

Ajudem-me se faz favor

Cumprs

2. A P A C H E

A P A C H E Power Member

3. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Se o problema for so nesse download, tenta por aqui, caso seja com todos os downs corre um progrma do genero tune up utilities, a ver os andamentos.

4. A P A C H E

A P A C H E Power Member

aconteceu o mesmo nesse link, fiz download do tuneUp, o que isto faz??

EDIT: usei este programa, fiz detecção de erros no disco C:e D: e não detectou nada, usei tambem umja coisa que diz para acelerar internet e isso, usei mais umas coisas e continua igual, quando vou a fazer download acontece o que já disse em cima

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  5. olly

olly Power Member

Mas só acontece com esse download?

Se sim, pode ser da firewall.

6. A P A C H E

A P A C H E Power Member

sim so acontece com este download, formatei o PC ontem e fiz download de alguns porogramas na net e só este é que deu problema

7. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Montes de estranho :S epah experimenta um icone que la tem, chamado 1 cilck maintenence ou coisa do genero, corrije o que aparecer, num deve ser muito ja que é um windows novo.

8. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Vo fazer isso

Entretanto pedi ao meu vizinho para fazer o download do programa e depois dar-me e ele diz que lhe acontece exactamente o mesmo.

Edit: já gora alguem consegue fazer download deste programa?

9. Frabex

Frabex Power Member

10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

tenta correr o ccleaner !

por aqi todos os downs sem qq tipo de problema

11. leopard

leopard Banido

Será que o anti-vírus o detecta como vírus e assim que o acabas de sacar ele apaga-o ... vai lá ver o log do anti-vírus.

12. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Era mesmo do antivirus. Desliguei o NOD32 e a Firewall e pronto já deu pa fgazer download

Partilhar esta Página