RatDVD

A P A C H E

Power Member
Boas...

Eu estou a tentar fazer download do programa ratdvd, só que não consigo, uso o firefox e quando tento fazer download pelo baizaki, site so programa e outros sites, faço o download até aos 97/99% e depois só conclui o download passados alguns segundos quase 1 minuto depois, e quando finalmente conclui o download o Firefoz fica em Não responde, e tenho de o fechar pelo Gestor de Tarefas e embora o firefox conclua o download eu não consigo abrir o programa na mesma. Se tentar fazer download outra vez do programa contece isto tudo outra vez.

Isto acontece com o Internet Exploer tambem.

Ajudem-me se faz favor

Cumprs
 
Se o problema for so nesse download, tenta por aqui, caso seja com todos os downs corre um progrma do genero tune up utilities, a ver os andamentos.
 
Se o problema for so nesse download, tenta por aqui, caso seja com todos os downs corre um progrma do genero tune up utilities, a ver os andamentos.


aconteceu o mesmo nesse link, fiz download do tuneUp, o que isto faz??

EDIT: usei este programa, fiz detecção de erros no disco C:e D: e não detectou nada, usei tambem umja coisa que diz para acelerar internet e isso, usei mais umas coisas e continua igual, quando vou a fazer download acontece o que já disse em cima
 
Última edição:
Montes de estranho :S epah experimenta um icone que la tem, chamado 1 cilck maintenence ou coisa do genero, corrije o que aparecer, num deve ser muito ja que é um windows novo.
 
Montes de estranho :S epah experimenta um icone que la tem, chamado 1 cilck maintenence ou coisa do genero, corrije o que aparecer, num deve ser muito ja que é um windows novo.

Vo fazer isso

Entretanto pedi ao meu vizinho para fazer o download do programa e depois dar-me e ele diz que lhe acontece exactamente o mesmo.

Edit: já gora alguem consegue fazer download deste programa?
 
Back
Topo