1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Rate my UI

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por voltrage, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2612)

1. voltrage

voltrage Power Member

De 1 a 10, o que acham ?

Postem os vossos :P

2. Madfox

Madfox Power Member

dou 7.5 :P

Arrumadinho e tal..

Já posto o meu :P

3. Madfox

Madfox Power Member

Um pergunta conheçem algum addon para ver os fps e ms?

é que recentemente mudei o meu UI e precisa mesmo..

Já agora tb sabem de um bacano para a XP bar?nao da gosto do batender 3

4. Madfox

Madfox Power Member

Última edição pelo moderador: 13 de Setembro de 2008
  5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tens o sldatatext é porreiro só para mostrar isso...

6. greven

greven Folding Artist

7. Ffpt

Ffpt Power Member

O outro post dos Ui's já tava um bocado perdido lol

aki fica o meu:

8. Icarium

Icarium Power Member

9. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Icarium podes me enviar uma PM ou mesmo aqui dizer os addon's que usas tens coisas fixes.

Eu uso o Bartender , quando estiver em casa posto imagem

10. SoulPT

SoulPT Power Member

Que Add-On é esse Volt ?

11. Twilight

Twilight Power Member

Nunca fui de addons, normalmente só o necessário para raidar e mesmo assim já dão mt trabalho para fazer o update. No entanto reconheço que alguns addons são muito uteis, por isso aproveito para perguntar se sabem o nome de um addon que vos "flasha" o icon/nome de uma abilidade/spell que tenha saído do CD ou que simplesmente fique disponivel (género rispost/kill command). Já vi isso em alguns vids...

12. voltrage

voltrage Power Member

Twilight isso dá para fazer nas opções em interface/combat text, procura lá.

SoulPT, isto foi feito a partir do Victory Rush mas tem algumas modificações.

Tens aqui o pack

www.curse.com/downloads/details/9599/

Quanto a já existir outro tópico, já estava a morrer e este serve para além de discutirmos sobre os UI, serve também para lhe darmos pontuações :)

13. SoulMaster

SoulMaster Power Member

Dou 9 ao do voltrage , tudo muito organizado e "limpo" .

14. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Esse addon é bastante parecido com o SpartanUI (que por acasao também não gosto).

Barras default com Xpearl e chega

15. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Como mudas de form?
    Que keybinds tens?
    Credo estes Ui's que por aqui estão.... PUUUKKEEE
    Nem faço a mínima como conseguem jogar... ha aqui alguns até que só deve carregar numa tecla o tempo todo... :S

Os unicos que ainda se aproveitam é o do Icarum e Greven, deixem de pensar em addons maricas e metam cenas funcionais.

16. Ffpt

Ffpt Power Member

eu vou falar por mim, uso mais do q uma tecla.

Qnt a funcional, so te digo isto posso jogar apenas com o rato e o grid (akeles 25 quadrados por baixo do meu unit frames, do target e do target of target).

Learn to use Keybinds e mouseover macros

17. Danikiller

Danikiller What is folding?

Tu falas muito...

O do Icarum tem ali muita tralha que nao faz nada para alem de ocupar espaço.

Eu ja fui de muitos addon's e ja tive UI's todos XPTO's.... mas realmente agora que ando a jogar sem UI's todos bonitos, tenho notado que a minha performance como jogador tem evoluido. Nao quero com isto dizer que seija la quem for jogue mal porcausa que tem um UI giro, cada um como cada qual.

Como é obvio uso addon's basicos, Grid, Proximo, Pitbull, Recount, Quartz, SCT... So mesmo estes. A soluçao foi keybidings para todas as teclas :)

18. Icarium

Icarium Power Member

Tu também não falas pouco... Podes ser mais preciso?

Partilhar esta Página