1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rating Windows Vista 64 Bits

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mabcs13, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 710)

1. mabcs13

mabcs13 Power Member

Boas tenho um portatil ifl90, instalei o vista 64 e todos os drivers (penso eu pelo menos os que vinha no cd) e não tem nenhum ponto de exclamação. mas no windows rating tenho o graphics e os gaming graphics a 1.0 e diz que tenho de fazer um refresh ao windows index rating, faço o refresh e nada continua na mesma ja instalei os drivers mais actuais que estao no site da compal mas mesmo assim nada a grafica é uma 8600m GT 512.

8|

Alguem me pode ajudar ???

Miguel Angelo

2. esteves

esteves Power Member

onde tu vês essa cotação... ai ai uma sena que diz fazer teste(ou algo parecido)... experimenta clicar duas vez em cim 1.0 =P
    e isso correrá um tete que dará a capacidade do win tens de tar ligado a corrente para fazer isso.

3. mabcs13

mabcs13 Power Member

Ok ... ligado a tomada 220v ja estava mas, não me aparece sitio nenhum para carregar, simplesmente tudo em cinza (tipo disable) e continua a aparecer um ponto de Exclamação vermelho - New Hardware detected Your windows Experience Index needs to be refresh...

>(
    Tou me mesmo a passar !!!

4. esteves

esteves Power Member

e nao da para clicar em refresh??

5. Mitch

Mitch Banido

isso é só um bug...

o computador funciona direitinho, não funciona?
    então para que interessa o rating do windows? :P

6. mabcs13

mabcs13 Power Member

Sim dá para carregar em refresh ... e faz novamente o teste ... e fica exactamente na mesma dá a pontuação de tudo menos dos graficos!!!

Se funciona tudo direitinho não sei ??? como posso saber se a grafica não está com um problema qualquer ou se tem alguma opção desactivada ?

7. Mitch

Mitch Banido

porque já muita gente se queixou do mesmo. é um bug.
    se a gráfica tivesse problemas, não era por esse rating do windows que ias descobrir.

8. esteves

esteves Power Member

eu tenho compal fl90 mas com vista 32bits
    por isso... nao te sei dizer se é um bug mas com 32bits ainda não vi problema qualquer pois até fiz refresh

Partilhar esta Página