1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rato a escolher...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TeiXeir@, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 572)

1. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

pois e pessoal...ate aqui a uns tempos o meu rato (ergo 525 laser) dava-me BSOD (stop 0x0000001d GHIDPnP.sys) era esse o erro que me dava isto porque o rato lembra.se com as drivers trabalhar mal...ou seja sem drivers ele funka bem o problema sao as teclas de atalho que o rato traz nhuma funciona por ps2 sem as drivers...agr a minha pergunta e...o rato foi de rma...e a menina da fnac disse que caso eles vissem que o rato realmente dava bsod que me davam outro ergo (o que esta fora de questao) ou entao um cheque no valor do rato (na altura 30€)..visto eu andar de olho nos razer qual devo escolher??

cumpts e descpem la o testamento =P

2. Boas
    Porque nao compra um A4tech tbm eles tenhem alguns ratos bonsins como os X7 i sao cerca de 20euritos ...
    Razer por 30€ so poucos so com mt sorte.
    Espero que a tenhas..
    cumps

3. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

boas...

obrigado pla resposta rapida ;)

tipo eu se for de razor vou ter que dar o valor que vai acima dos 30€ (desc nao m ter explicado)...eu tou mesmo a fim de um razer...:lol:...quero um pa nao m chatear nos proximos anos...

se poderes deixar ai umas opinioes sobre os razer agradeço...

cumpts :)

4. CaMonnes

CaMonnes Power Member

teixeira tens guito ao monte?

tens os 30€ de retoma do rato...e dás mais 10€ e compras um deathadder....

dás mais um monte de guita e compras o lachesis...

tudo raZer...e material bom...

Cumpz.

5. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

entre lachesis e copperhead?

qual deles??tipo....o lachesis e todo bonito e tal faz 4000dpi...mas acho k ninguem consegue jogar a 4000dpi`s....estava inclinado po copperhead mas ja tive de olho no deathadder :P

cumpts

6. CaMonnes

CaMonnes Power Member

teixeira...

o lachesis faz 4000dpi...nao vem só para os 4000dpi...

como é obvio podes por com a sense que quiseres...ninguém obriga a jogar a 4000dpi...

eu jogo a 400 num rato de 2000 LOL...

o copperhead euu acho horroroso LOL...

porque nao o deathadder?? tem 2000dpi ou 1800...o que é mais que suficiente para qualquer jogo...

Cumpz.

7. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

realmente ...

estive a ver e aquilo parece uma arvore de natal :x2:

tanto led...deathadder parece ser uma boa escolha ou entao o lachesis...

tou entre estes dois...

o copperhead tem luz a mais :lol:

cumpts

Partilhar esta Página