1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Rato - Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ZeRicardo, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 408)

1. Desculpem o titulo pobre e desculpem tambem se isto nao esta no sitio certo. É que nao sei bem o nome do meu problema.
    Bem...
    Tive um problema com o PC e tive de o reparar com o CD do Windows. Estava tudo bem até que aparece um 'aviso' a dizer + /- " O Windows vai ajustar a resoluçao do ecran" e eu ia todo lançado para clicar mas o rato nao andava. Carreguei no Enter, Espaço e Esc e nada. Nao passava dali e reinicei o PC. O meu problema é mesmo o rato nao andar. Consigo mexer no PC com o teclado mas eu antes de o Reparar utilizava o Rato. É um NGS Black Vip Mouse(USB), ja tentei com outro sem ser USB e só anda para os lados, mas tb nao gosto desse.
    No Gestor de Dispositivos nao aparece Ratos.
    Alguem sabe do que se trata?
    PS: Tenho aqui o portatil ao lado e quando ligo o rato ele anda na boa.
    E tambem ja tentei em varias portas usb reiniciando sempre que mudava.

Bem acho que ja sei qual é o problema... deve ser das drives das portas usb, penso eu(tambem sou um pato nisto mas...)
    Alguem me sabe dizer como faço para as actulizar e tambem as drives da placa de rede... Como sei os nomes?(para fazer o down. das drives)

Cumps

Última edição: 28 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página