Rato até 100€

nao esperes comprar um rato gaming para esse portatil, so porque esse portatil diz gameforce, nao signfica que seja bom para jogar, alias ele e uma valente M3Rd@ para jogar

compras um rato de 20€ ou menos e nao precisas de mais
 
nao esperes comprar um rato gaming para esse portatil, so porque esse portatil diz gameforce, nao signfica que seja bom para jogar, alias ele e uma valente M3Rd@ para jogar

compras um rato de 20€ ou menos e nao precisas de mais



Depende do que queiras jogar...
 
Depende do que queiras jogar...

lol
tudo bem...

mas vais comprar um rato gaming para o que? extreme Tetris?

para jogar CS e isso n e necessario um rato de 100€

um rato de 40€ da microsoft faz o mesmo ou melhor

a habilidade n esta no rato, mas sim no jogador, nao e o melhor rato do mundo que vai alterar isso

esses computadores da e-escola foram fundados através de um programa com o governo para dar aos alunos uma ferramenta de trabalho, e nao para jogar

sim obviamente que toda a gente gosta de jogar... ja apanhei gente na minha escola com portateis Insys gameforce, com o crysis ja instalado, e eles todos contentes
o portatil e todo extreme... pronto nao digo mais nada senao ainda digo alguma coisa da má
 
lol
tudo bem...

mas vais comprar um rato gaming para o que? extreme Tetris?

para jogar CS e isso n e necessario um rato de 100€

um rato de 40€ da microsoft faz o mesmo ou melhor

a habilidade n esta no rato, mas sim no jogador, nao e o melhor rato do mundo que vai alterar isso

esses computadores da e-escola foram fundados através de um programa com o governo para dar aos alunos uma ferramenta de trabalho, e nao para jogar

sim obviamente que toda a gente gosta de jogar... ja apanhei gente na minha escola com portateis Insys gameforce, com o crysis ja instalado, e eles todos contentes
o portatil e todo extreme... pronto nao digo mais nada senao ainda digo alguma coisa da má


pois mas se calhar vai ter aquele upgrade para a 8700gt e eu quero um rato bom porque estou farto do meu com fios e porque se sua muito com isso
 
lol
tudo bem...

mas vais comprar um rato gaming para o que? extreme Tetris?

para jogar CS e isso n e necessario um rato de 100€

um rato de 40€ da microsoft faz o mesmo ou melhor

a habilidade n esta no rato, mas sim no jogador, nao e o melhor rato do mundo que vai alterar isso

esses computadores da e-escola foram fundados através de um programa com o governo para dar aos alunos uma ferramenta de trabalho, e nao para jogar

sim obviamente que toda a gente gosta de jogar... ja apanhei gente na minha escola com portateis Insys gameforce, com o crysis ja instalado, e eles todos contentes
o portatil e todo extreme... pronto nao digo mais nada senao ainda digo alguma coisa da má

Mas qual o problema? lol
Pareces um puto pequeno a fazer birra porque não podes ter aquilo que querias.
 
Boas, eu uso o Logitech G5, e sinto imensas diferenças quando tento jogar com os ratos normais dos meus colegas.

O segredo, se é que assim se pode chamar está nos DPI's por isso vê um rato que dê para trocar entre varios DPI's para te habituares
 
Mas qual o problema? lol
Pareces um puto pequeno a fazer birra porque não podes ter aquilo que querias.

e tu pareces um puto pequeno por nao perceberes o que disse, nao era birra

pois mas se calhar vai ter aquele upgrade para a 8700gt e eu quero um rato bom porque estou farto do meu com fios e porque se sua muito com isso

vais gastar mais dinheiro na grafica do que no computador inteiro?
 
Boas, eu tenho este:

http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2878

Posso-te dizer que não tenho tido problemas com ele.
Mas devem haver mais baratos.

Se queres ratos sem fios a escolha do Andrew é uma óptima escolha!
Agora resta-te pensar se queres andar sempre preocupado com a falta de bateria... que por acaso não sei se é bateria se é pilhas!
Mas se te falhar a meio de um jogo por falta de energia não nos culpes :P
Nivrin a tua pesquisa rude não deve trazer nada de novo às dúvidas do user...
 
se quiseres um rato para jogos:

Rato Roccat Kone Laser Gaming (3200dpi)​


Para trabalho:


Rato Logitech MX Revolution Laser​
 
Então o mx é bom?
para que servem aquelas teclas?
como se carrega aquilo?
quantos dpi tem?
é laser(daqueles novos~)?
 
Última edição:
Back
Topo