Rato até 50 € para Gamming e navegar na net.

E o IME SS ?
Quais as diferenças ?

Boas,

ASKYY pelo que sei o que muda no IME da steel series é que este tem uma "cobertura" ou camada plástica diferente da do IME "normal", dizem que melhora o tacto e que agarra mais. trás também uns skates da steel series que são obviamente melhores que os originais, tudo o resto mantém-se.

Pelo que me disseram estte rato está esgotado, mas nao tenho a cereza porque nao procurei.

para quem joga muitos FPS(quaisquer que seja o jogo) o IME é realmente o rato apropriado.

ATENÇÃO que podem haver pessoas que nao se adaptem ao design do rato...o que disse é a junção da opinião geral de jogadores que conheço e que me dão feedback do rato.

Boa escolha.


PS: caro RSC, eu tenho um habu, com um laser razer, e não é que o meu também tem "programas de configuração"?

Há coisas fantásticas nao há?:D
...
 
este kokax é um riso... Tem um HABU e recomenda o IME 3.0...

ok ok eu tamem... tenho um Habu e recomendo o IME 3.0...

tou mesmo para comprar um também...

O habu é muito bom, mas o IME 3.0... opah aquilo rulla mas rulla memo!!

Tá tudo dito!!

é verdade marco, sou um riso :P
o gito que gastei no habu foi gito mal gasto!
 
Boas,

ASKYY pelo que sei o que muda no IME da steel series é que este tem uma "cobertura" ou camada plástica diferente da do IME "normal", dizem que melhora o tacto e que agarra mais. trás também uns skates da steel series que são obviamente melhores que os originais, tudo o resto mantém-se.

Pelo que me disseram estte rato está esgotado, mas nao tenho a cereza porque nao procurei.

para quem joga muitos FPS(quaisquer que seja o jogo) o IME é realmente o rato apropriado.

ATENÇÃO que podem haver pessoas que nao se adaptem ao design do rato...o que disse é a junção da opinião geral de jogadores que conheço e que me dão feedback do rato.

Boa escolha.


PS: caro RSC, eu tenho um habu, com um laser razer, e não é que o meu também tem "programas de configuração"?

Há coisas fantásticas nao há?:D
...


Era do Habu que eu estava a falar quando disse "ratos razer". Tanto que os drivers e firmware do Habu estão no site da Razer e não da Microsoft. Tens de tentar ler com olhos de ver, senão depois sais-te com tiradas dessas.
 
desculpem o :offtopic:


RSC, nao percebeu a ironia, eu percebi muito em que estava a falar do habu,eu também sei que o habu tem esse programa para ajustar os DPI, e eu também quando jogo altero isso(jogo CS 1.6 a 400dpi)...

era um bocado parvo eu ter um rato e nao saber o que ele "tem".

só que já experimentei o IME e na minha opiniao consegue ser "melhor" que o habu.

ok estamos a comparar dois ratos completamente diferentes mas prontos.

Mas vá, paz e amor e que o ASKYY compre o rato que ele quer, seja ele qual for.

Cumpz.
 
desculpem o :offtopic:


RSC, nao percebeu a ironia, eu percebi muito em que estava a falar do habu,eu também sei que o habu tem esse programa para ajustar os DPI, e eu também quando jogo altero isso(jogo CS 1.6 a 400dpi)...

era um bocado parvo eu ter um rato e nao saber o que ele "tem".

só que já experimentei o IME e na minha opiniao consegue ser "melhor" que o habu.

ok estamos a comparar dois ratos completamente diferentes mas prontos.

Mas vá, paz e amor e que o ASKYY compre o rato que ele quer, seja ele qual for.

Cumpz.

Pois, mas afinal não sabes o que ele "tem". Porque tu quando vais jogar baixas os DPI's em vez de baixares a sensibilidade do rato, que são coisas diferentes. Para jogar, é 2000 DPI's e baixar a sensibilidade do rato até ficar ao teu gosto, não é baixar os DPI's nem a polling rate. :)
 
hikuri,

já tem tapete para rato "assério"??

se já tem, escolha um qualquer,

se nao tem tapete porque nao poupar no rato e comprar um tapete decente??

vinha um IME 3.0 e um tapete QPAD CT, fica pelo mesmo preço de um rato razer.

sinceramente nao sei como ajudar,

escolha o mais bonito porque de qualquer maneira fica bem servido....

RSC, nunca baixei a polle rating, jogo sempre nos 1000Mhz, apenas como gosto de jogar em "ultra low sense" jogo com o habu a 400dpi e mesmo assim no CS jogo a 1.7 assim...:)

já joguei com o habu nos 2000dpi e a 8 no CS, mas agora nao consigo jogar assim nem quero, talvez por jogar em low sense prefira o sensor do IME, mesmo que usasse o habu nos 2000 e a 1 no CS ele ficava muitissimo rapido para mim, logo baixei DPI e tá bom....
mas nao há-de tardar para eu comprar um IME...nao há-de nao!!

deixem um coxo mancar como quer...

Cumpz.
 
Vocês habituam-se a ratos lentos e depois quando mudam não dão tempo para se habituarem a ratos novos, depois acabam sempre por ir para o IE 3.0... Olha eu tinha um Habu e achava-o um rato muito bom. Quando comprei o Lachesis, nos primeiros dias, achei-o uma porcaria por ser super rápido, mas depois de me habituar a ele já não quero outra coisa. Ainda por cima com o meu tapete, Razer Destructor, a combinação é fabulosa.
 
Boas,

eu tenho este habu á coisa de um ano...

joguei meses e meses com ele a 200dpi e com uma sense perto dos 8 no CS, quando o comprei estranhei a rapidez do rato, depois habituei-me e comecei a jogar assim a 2000DPI, há coisa de 2 meses voltei a jogar e decidi voltar aos 400DPI, já tinha saudades.

quando vou jogar CS meto o habu nos 400DPI, quando volto ao windows está a 200DPI...

uso a sensibilidade dependendo da situaçao.

Cumpz e boas escolhas ASKYY e hikuri...
 
Boa escolha, qualquer que fosse o rato ficavas bem servido...

tapete por 15€??eu uso um QcK da steel series(10€), certamente que há opções melhores e mais caras, mas mesmo que podesse, eu nao o trocava, nao consigo me habituar a outro tapete, este é super confortável...

há tapetes em aluminio, plástico e pano... qualquer um para jogar é bom..


mais um dilema pelos vistos..
Cumpz.
 
Rato Razer, tapete... Razer, pois claro. ;)

Eu ia para este, Razer Goliathus Omega Control (12,90 euros): http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=10935

tapete razer tão barato???

essa nao sabia eu....bem visto...parabéns RSC...

ASKYY, acho que está aí o dito tapete, razer com razer é sonho...

Cumpz.
 
yah o tapete tá decidido vou comprar este razer de 12e
mas o rato continuo á nora
acho que o ideal era mm ir á loja esperimentar,mas como nao vai ser possivel. tenho de me decidir com copperhead ou ms3.0 fico bem servido mas se calhar vou comprar o razer nem que seja pla minha namorada gostar das luzes:003:
 
Devo de ir para o copperhead.
Digam-me já agora um bom tapete que não passe dos 15€.

Antes de comprares o Copperhead aconselho-te a experimentá-lo na tua mão, esse rato é muito esquisito no que toca a ergonomia, é um tipo de rato que, ou se adora, ou se detesta. Já tive um Copperhead e troquei-o por um DeathAdder, quanto a mim, muito mais ergonómico, o Copperhead tem um feeling esquisito.

Mas do desempenho dele nada a dizer, muito bom rato.
 
cada vez tou mais á nora

copperhead, deathadder ou ms3.0

nao tarda muito vou fazer umdólitá e seja o que deus quiser

lol

razer... tive um e nunca mais

arrependi me a grande!

o fio desmanchou se todo por dentro...

ah e tal 2000 dpi´s...

com o extreme speed e ultimate grip e o r*** que os parta...


MS 3.0 All the way!

P.S. se e para navegar na net e jogar...
qualquer rato acho que serve... ate os extreme ultimates e mega e ultra gaming mouses servem para navegar na net... e so ratos wannabes

se querem mesmo saber...
os ratos mais simples sao os melhores para jogar e n ox xpto´s... quando tinha o razer fiz a comparacao com um rato de bola que la tinha...
tinha muitos mais hits do que no razer... mas como a bolita atrapalhava pois n acompanhava muito bem os movimentos rapidos...

rato a laser e simples = vitoria em tudo
 
Última edição:
yah o tapete tá decidido vou comprar este razer de 12e
mas o rato continuo á nora
acho que o ideal era mm ir á loja esperimentar,mas como nao vai ser possivel. tenho de me decidir com copperhead ou ms3.0 fico bem servido mas se calhar vou comprar o razer nem que seja pla minha namorada gostar das luzes:003:

Vai pelo Deathadder e compra o tal tapete, vais ver que não te arrependes. Eu tive um Habu, que em termos de ergonomia é igual ao Deathadder e é um rato muito confortável, muito mesmo.
 
Tenho um deathadder a mais de um ano melhor rato que ja tive ....e para clarificar as coisas a alguns o habu tem o sensor do copperhead... o deathadder tem um sensor que a meu ver e superior ao sensor laser ...
Infrared 3g é aquela maquina acho que deverias ver umas reviews primeiro sobre o deathadder e tiravas as tuas conclusões e se puderes meter a mao num melhor relativamente ao tapete nunca testei esse novo da razer mas garantote que por 9 euros compras um Qck que com o meu rato fica um combo mt bom o SpawN considerado por mtos o melhor jogador de cs 1.6 jogou com um itellimouse 1.1 depois passou para o 3.0 mais recentemente joga com o DA ...
Eu falo por mim a unica coisa que podes não gostar e da ergonomia pois nem todas as mãos sao iguais .... (a esse e em nenhum aspecto tenho razões de quiexa do rato)
Cumps:003:
 
Back
Topo