1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato até 50E

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por igordafonseca, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 1281)

1. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Boas
    Chegou a hora de trocar o meu MX518.
    Assim, até á marca de 50E e tendo em conta que se destina principalmente a jogos quais aconselham?
    Obrigado

2. sKolT

sKolT Power Member

dentro do orçamento
    A4TECH X-750BF http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1630 22,50€
    MICROSOFT INTELLIMOUSE EXPLORER 3.0 http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1506 32.50€

um bocado a cima do orçamento
    MS/RAZER habu http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1456 54,95€
    LOGITECH G5 http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=288 59.95€
    RAZER DIAMONDBACK COPPERHEAD http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1173 65.50 €

na minha opiniao o rato que tens ate 50 € e o melhor (ta a 48 € na f13)

3. JKL22

JKL22 Power Member

Microsoft Intellimouse Explorer, Microsoft Habu ou Razer Diamondback Plasma.

4. fly_away

fly_away Power Member

acho que o mx518 é um rato q não precisa de ser trocado... tenho um e não me tou a imaginar precisar de outro...

5. igordafonseca

6. JKL22

JKL22 Power Member

Não vás para esse, é pior que o Mx518. Não te esqueças que não são só os DPI's que contam.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Faz-me confusão haver pessoas que dão até 50 euros por um rato... será que um rato de 10 ou 15 euros não faz o mesmo que um de 50?

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

São ratos para gamers.. logo o nível de exigência é maior.

9. xes

xes Power Member

o mx518 tem 1600dpi's

10. igordafonseca

Peço desculpa o meu actual é um MX510 e não 518 como disse anteriormente.
    50E por um rato é claro é verdade mas quem joga tb dá 200 ou 300 e mais euros por uma placa gráfica.

11. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Compra um G5, já vi preços abaixo dos 50,00€ só que não me lembro onde.

Cumps.

PS: Se não encontrares por 50,00€ se tiveres que dar 60,00 também não é um mau preço par o rato em questão, eu tenho um e é muito bom.

12. igordafonseca

Se o G5 custasse 50E era uma boa opção. Mais do que isso está fora de questão.

13. JKL22

JKL22 Power Member

O mais barato que consegues o G5 são ~60€ + portes.

14. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Voces devem é ter visto o G3 que é uma excelente opçao, mas so agrada a alguns pelo seu design ser de um rato simples de 10€, mas tem a vantagem de ser mais leve.
    O rato MX518 é igual ao G3, mas diga-mos que é o modelo "Desportivo", o seu desing é talvez mais confortavel á mão.

Muitas frags com o novo rato ;)

Cumps.

15. dYpPer

dYpPer Power Member

lol eu nao pensava duas vezes.... A4tech X718-F ou X750BF ^^ cumps... ja experimentei muitos ratos acredita e jogo Unreal Tournament 99 que na minha opinião é o jogo que precisa de um rato mais fiável e no entanto eu como muitos outros, incluindo um dos/o melhor fragger da europa (que é PT) usa o A4Tech =) sao ratos super fiáveis com os 2000/2500 reais e de boa qualidade de construçao... a sério ;) o Mx518 por exemplo tambem é um bom rato... mas eu ia mesmo para o A4tech x750-bf

16. igordafonseca

De facto esse A4tech x750-bf tem um belo preço. Bem abaixo do orçamento o que daria tb para um tapete.
    Must think.

17. anjo2

anjo2 Power Member

Tenho um copperhead, mas até agora o melhor rato que experimentei foi o diamondback, um pouco abaixo de 50€ e brutal! Atenção que teem de instalar os drivers e fazer o update do firmware, senão é como outro rato qualquer...

18. franxico16

franxico16 Power Member

fatalaty (utilizado por progamers) ou entao o x7 k tem 2000 dpi's!

cumps

19. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Boas,
    Ontem fui ver um torneio numa lan em carcavelos e peguei num Razer DeathAdder... custa cerca de 50euros e é simplesmente, Lindo e Muito bom mesmo!
    É do estilo do diamondback mas com mais DPIs e com um design bastante melhor o que faz com que encaixe ainda melhor na mao(na minha pelo menos :D)

Cumps.

20. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Neste momento estou a usar um DeathAdder e acho que é muito bom. O único problema que estou a ter é por causa do tapete, um Razer Mantis Control, o rato não desliza muito bom nele. Agora não sei se é o rato que é esquisito em relação a tapetes de pano rugosos ou se é por causa do peso dele. Estou, por isso, a pensar comprar um tapete de alumínio para ver como se porta, mas é um rato que aconselho.

Partilhar esta Página