Rato até uns 45€

joaoameixa

Power Member
Boas pessoal, precisava que me aconselhassem um rato, mas algo virado para MMO e produtividade.

Não sou jogador profissional, nem jogo FPS (pelo menos recorrentemente).

Os jogos que mais jogo são Dota 2 e World of Warcraft.

Neste momento estou virado para o Utechsmart Venus, apesar de ser uma marca "branca" pelas reviews que vi parece-me ser um bom rato para o preço (35-45€):
711v7IhyWbL._AC_SL1500_.jpg

Outra opção seria o Redragon Perdition mas não consigo encontrar em lado nenhum vindo da EU.

519nTR3S7EL._AC_SL1000_.jpg


Basicamente queria algo deste dentro deste género, mas que não ultrapassasse os 35-45€.

Neste momento tenho um Deathadder V2 (o pior rato que já tive) que me está a dar imensos problemas, e como ainda só tem 1 ano vou enviá-lo para garantia e tentar o reembolso do dinheiro (45€).

Antes do Deathadder V2 tive um Logitech g502 e senti bastante a falta do conforto do mesmo e dos botões laterais que tinha.

Basicamente acabei por me arrepender bastante pela compra do Deathadder, é um bom rato em termos de precisão, mas acabei por perder em produtividade pela falta de botões.

Acabei por me acostumar a ratos com muitos botões, onde conseguia configurar algumas apps no Windows e mesmo no World of Warcraft.

Agradeço opiniões.
 
Back
Topo