1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato Bluetooth

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alvaro carvalho, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1063)

1. Boas

Eu tenho um portatil (com bluetooth), recente, e comprei um rato por bluetooth.
    Apos conseguir por o rato e o pc a comunicar (nao consegui fazer como dizia nas instruçoes, ir aw dispositivos bluetooth e adicionar, pois nao encontrava, tive que ir ao icone do trai e assistente de hardware e la apareceu o rato).
    O problema é que o rato tem bastantes slowdowns (fica lento e\ou encrava), o que me dificulta a sua utilizaçao e impossibilita fazer certas coisas.
    Se alguem me puder ajudar, informar se sera problema do rato, do bluetooth, ou do metodo uzado para instalar, ou qualquer outra coisa, agradecia.

Um abraço

2. bluei16_

bluei16_ Banido

em principio e o metodo. isso da te normalmente ou a jogar?

3. Raden

Raden 1st Folding then Sex

Boas

As pilhas do rato estão boas? é q isso costuma começar a acontecer quando as pilhas começam a ficar fracas...

cumps

4. Sim Radem as pilhas sao novas. Vinham com o rato q comprei-o ontem. alem disso ele tava a ser carregado e isto tambem acontecia

BlueSp33d3r acontece tanto normalmente como a jogar.

cump.tos

5. bluei16_

bluei16_ Banido

e q as vezes podia ser devido aos movimentos bruscos. pois o bluetooth tem uma taxa de transferencia de dados inderior ao cabo, creio eu. e nao tens nada entre o comunicador e o rato a impedir a passagem da informaçao? senao e possivel que seja de nem sequer estar instalado. ha componentes que funcionam sem estar instalados... mas podem funcionar mal

Partilhar esta Página