1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rato bluetooth

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por MINDSICK, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 774)

1. MINDSICK

MINDSICK Power Member

Preciso de um rato,

Terá que ser em principio bluetooth pq c 2x usb nao ha mt volta a dar. Por outro lado tb posso comprar um hub e assim ja tem mais sentido.
    Por isso que sugerem? Bluetooth e wireless?

Cumps

2. imm22

imm22 Power Member

Mighty Mouse.
    Funciona bem! inclusivamente no windows

3. transistor

transistor I fold therefore I AM

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=416146

Do pouco que o usei concordo em pleno com a opinião do user que postou o tópico, O Mighty Mouse deve ser sem duvida o pior hardware que a apple alguma vez lançou...

O meu conselho é mesmo procurares um rato logitech a teu gosto e adequado ao uso que irá ser submetido, geralmente neste segmento de ratos portáteis andam "uns furos" acima da concorrência.

Um abraço

4. IfYouSeekAmy

IfYouSeekAmy Banido

Pior hardware? Eu tenho um MM e tou totalmente satisfeito com ele. A integração com o OSX é excelente, é ergonómico, bonito e é da Apple, que mais posso dizer?

Há queixas de scrolls que prendem com sujidade, eu tenho o meu há 2 anos e nunca tal sucedeu. Aconselho vivamente!

Partilhar esta Página