Rato com ajuste automático da Logitech

RavenMaster

Power Member
"A Logitech deverá lançar em breve um rato sem fio com recursos especiais para fanáticos por jogos. O MX518 terá resolução de 1.600 dpi, o dobro do antecessor MX510, e usará tecnologia a laser, introduzida no modelo MX1000 e considerada 20 vezes mais sensível do que a óptica.
Mas a grande novidade mesmo será um sistema de ajuste de sensibilidade. Durante um jogo, quando o utilizador precisar de velocidade nos movimentos ou estabilidade para conseguir mais precisão, o rato modificará a resolução automaticamente para o nível mais adequado."



20041228103755922.jpg

MX518.JPG

MX518_sens&spec.JPG

MX518&MX510.JPG

MX518_eBay.JPG
 
A ideia é boa, mas não estou a ver isso a funcionar lá muito bem.

Salvo, claro, caso o rato venha equipado com o Professor Vidente Matumbino e consiga prever o que o jogador fizer a seguir.
 
StormhawK disse:
A ideia é boa, mas não estou a ver isso a funcionar lá muito bem.

Salvo, claro, caso o rato venha equipado com o Professor Vidente Matumbino e consiga prever o que o jogador fizer a seguir.

Autoaim is the answer. :D:D:D
 
essa do ajuste automático ainda vai dar agua pela barba ... basicamente o que isso vai ter é uma função tipo os razer para ajustarmos a sensibilidade nos jogos ... de certeza absoluta ... depois de terem levado nas orelhas com o DiamondBack ainda insistem em fazer ratos para gamers ... tadinhus
 
olha ... tens a certeza que é sem fio? é que no sites que tenho visto é com fio .... custuma ser quando é um rato para gamers ...

se outras marcas fizeram o mesmo (1600dpi) é foi uma boa coisa não vejo porque razão sendo a logitech tb não o seja ... mais escolha é sempre bem vinda
 
RavenMaster disse:
quando o utilizador precisar de velocidade nos movimentos ou estabilidade para conseguir mais precisão, o rato modificará a resolução automaticamente para o nível mais adequado."


lol.. tao mas como é que ele sabe o que eu quero e como eu quero?...

nao comprei esse rato se nao ele obriga-vos a jogar de uma maneira que nao querem e ja todos sabem o que acontece...
3_4_12.gif
:P

nada como um razer diamondback :)
btw.. as fotos nao abrem
 
Ou seja a tão famosa aceleração do Windows que os gamers tanto se queixam, e que existem patchs por essa net fora para a retirar...

Os 1600DPI são sempre bem vindos... agora o rato decidir o que quer fazer...oh pls.

Quanto ao fio.... é bom que o tenha, pelo menos na minha opinião.
 
Melga disse:
aqui vai ...

http://www.digit-life.com/news.html?112180#112180

é um rato com fio, e não é automaticamente regulado ....

"The real innovation is a possibility to adjust sensor sensivity on the fly by purely hardware means, which are buttons near the wheel allowing you to select between 400, 800 and 1600 dpi."

tu é que selecionas os dpi conforme te apetecer

MX518&MX510.jpg

Assim já é outra história.

Vamos ver no que dá.
 
Que abuso.
Só falta mesmo adivinhar onde vai o adversário :P
Isso do ajuste de velocidade é relativo, basta a pessoa se abituar á velocidade.
 
Parece.me ser mt grande :( ... Odeio ratos grandes, tenho Microsoft Intellimouse vs1.1 e fico com a porra da mão a doer :/ .... Vou ter que pedir ao meu primo o meu querido samsung de volta! :P
 
A logitech a meu ver faz do melhor que existe em ratos hoje em dia (empresas normais/conhecidas).

Contudo temos de separar aquilo que poderá ser uma manobra publicitária para atrair potenciais consumidores, aos reais avanços/vantagens que este novo rato poderá ter.

Até haver um teste e prestações reais, ainda é cedo para defenir se o rato será assim tão inovador, se calhar eles basearam-se em algo parecido com a tecnologia do DiamondBack, e estão a dar-lhe outro nome.

Isto dos nomes na industria informática tem grandes vantagens, se a logitech conseguir influenciar os liders de opinião (revistas/sites/etc) e se estes ficarem convencidos que o rato realmente é um bom produto para os gamers, que ninguem tenha duvida que isto vai vender ás toneladas, mesmo que o avanço tecnologico real e as melhorias em termos de jogos, não sejam nada do outro mundo.
 
Poiuy ..... o que interressa é o sensor utilizado ... neste caso a razor compra os sensores e a logitech ira utlizar o seu novo sensor lazer ... por isso os resultados poderam ser diferentes ... (bons espero) ...
 
melga:

podes ver mtas reviews a explicar a tecnologia por detras dos sensores da logitech e da Karna (Razer) ... a parte teorica é mto gira ... a parte pratica ... kem tem um razer viper ou diamondback n ker outro rato ... é diferente, são ratos perfeitos, n são enormes, tem uma perfeição de design sublime e são extremamente rapidos ... para usar em qq jogo ou no dia à dia os razer com um bom tapete fazem maravilhas ... até a minha mulher queria um lá para o bules ...
 
Back
Topo