1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato com ajuste automático da Logitech

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 18 de Janeiro de 2005. (Respostas: 43; Visualizações: 3850)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A Logitech deverá lançar em breve um rato sem fio com recursos especiais para fanáticos por jogos. O MX518 terá resolução de 1.600 dpi, o dobro do antecessor MX510, e usará tecnologia a laser, introduzida no modelo MX1000 e considerada 20 vezes mais sensível do que a óptica.
    Mas a grande novidade mesmo será um sistema de ajuste de sensibilidade. Durante um jogo, quando o utilizador precisar de velocidade nos movimentos ou estabilidade para conseguir mais precisão, o rato modificará a resolução automaticamente para o nível mais adequado."

2. StormhawK

StormhawK Power Member

A ideia é boa, mas não estou a ver isso a funcionar lá muito bem.

Salvo, claro, caso o rato venha equipado com o Professor Vidente Matumbino e consiga prever o que o jogador fizer a seguir.

3. Mephisto

Mephisto Banido

Autoaim is the answer. :D:D:D

4. Morpheus

Morpheus Banido

essa do ajuste automático ainda vai dar agua pela barba ... basicamente o que isso vai ter é uma função tipo os razer para ajustarmos a sensibilidade nos jogos ... de certeza absoluta ... depois de terem levado nas orelhas com o DiamondBack ainda insistem em fazer ratos para gamers ... tadinhus

5. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Andaram a martelar aqulele rato da foto?

6. Melga

Melga Power Member

olha ... tens a certeza que é sem fio? é que no sites que tenho visto é com fio .... custuma ser quando é um rato para gamers ...

se outras marcas fizeram o mesmo (1600dpi) é foi uma boa coisa não vejo porque razão sendo a logitech tb não o seja ... mais escolha é sempre bem vinda

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

lol.. tao mas como é que ele sabe o que eu quero e como eu quero?...

nao comprei esse rato se nao ele obriga-vos a jogar de uma maneira que nao querem e ja todos sabem o que acontece... [​IMG] :P

nada como um razer diamondback :)
    btw.. as fotos nao abrem

8. SamuHell

SamuHell Power Member

Isso do ajuste automático é como o windows e o MacOS fazem quando se move devagar ou depressa o rato.

9. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Ou seja a tão famosa aceleração do Windows que os gamers tanto se queixam, e que existem patchs por essa net fora para a retirar...

Os 1600DPI são sempre bem vindos... agora o rato decidir o que quer fazer...oh pls.

Quanto ao fio.... é bom que o tenha, pelo menos na minha opinião.

10. Melga

Melga Power Member

aqui vai ...

http://www.digit-life.com/news.html?112180#112180

é um rato com fio, e não é automaticamente regulado ....

"The real innovation is a possibility to adjust sensor sensivity on the fly by purely hardware means, which are buttons near the wheel allowing you to select between 400, 800 and 1600 dpi."

tu é que selecionas os dpi conforme te apetecer

11. microcris

microcris Power Member

na foto esta escrito "MX PROTOTYPE", é normal que ainda tenha umas quantas arestas por limar :D

12. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Assim já é outra história.

Vamos ver no que dá.

13. suB

suB Banido

venha o meu futuro rato :D [mx500 here]

14. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Que abuso.
    Só falta mesmo adivinhar onde vai o adversário :P
    Isso do ajuste de velocidade é relativo, basta a pessoa se abituar á velocidade.

15. bazarouco

bazarouco Power Member

Parece.me ser mt grande :( ... Odeio ratos grandes, tenho Microsoft Intellimouse vs1.1 e fico com a porra da mão a doer :/ .... Vou ter que pedir ao meu primo o meu querido samsung de volta! :P

16. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

A logitech a meu ver faz do melhor que existe em ratos hoje em dia (empresas normais/conhecidas).

Contudo temos de separar aquilo que poderá ser uma manobra publicitária para atrair potenciais consumidores, aos reais avanços/vantagens que este novo rato poderá ter.

Até haver um teste e prestações reais, ainda é cedo para defenir se o rato será assim tão inovador, se calhar eles basearam-se em algo parecido com a tecnologia do DiamondBack, e estão a dar-lhe outro nome.

Isto dos nomes na industria informática tem grandes vantagens, se a logitech conseguir influenciar os liders de opinião (revistas/sites/etc) e se estes ficarem convencidos que o rato realmente é um bom produto para os gamers, que ninguem tenha duvida que isto vai vender ás toneladas, mesmo que o avanço tecnologico real e as melhorias em termos de jogos, não sejam nada do outro mundo.

17. Melga

Melga Power Member

Poiuy ..... o que interressa é o sensor utilizado ... neste caso a razor compra os sensores e a logitech ira utlizar o seu novo sensor lazer ... por isso os resultados poderam ser diferentes ... (bons espero) ...

18. Morpheus

Morpheus Banido

melga:

podes ver mtas reviews a explicar a tecnologia por detras dos sensores da logitech e da Karna (Razer) ... a parte teorica é mto gira ... a parte pratica ... kem tem um razer viper ou diamondback n ker outro rato ... é diferente, são ratos perfeitos, n são enormes, tem uma perfeição de design sublime e são extremamente rapidos ... para usar em qq jogo ou no dia à dia os razer com um bom tapete fazem maravilhas ... até a minha mulher queria um lá para o bules ...

19. Portugal

Portugal Power Member

:005: :005: quero istoi :005: :005:

sao perfeitos :D rapidos :x2: :x2:

20. DJS

DJS Power Member

se o meu 510 já é o que é então esse nem imagino :001:

Partilhar esta Página