Rato com ajuste automático da Logitech

Agora faço e uma questão... Sempre joguei com reatos sem fiu...
Ultimamente tenho um MX700 DA logitech. Até gostaria de experimentar um MX518... Agora a questão é que tenho o pc no chão... Qual o tamanho do fiu desses ratos alguem me sabe dizer?
Em relação a tapetes recomendo o ultimo que tenho: Steelpad QcK +
É gigante mm! 45*40 se n me engano... tou a gostar mt do tapete mm (sencibilidade smp a 1:D)
Abraço
 
Lasac disse:
Essa função ser activada atravéz dos botões parece porreiro! (aumentar/diminuir sensibilidade quando tivermos de aw scoped no cs) :D

Quanto á aceleração que o MATRA fala do windows é verdade, sempre que vou jogar em LAN e acabo de me instalar (aka ligar o rato etc) lá vou eu desligar as acelerações do rato no painel de controle...

Lasac disse:
Depois experimentei o MX310 do XiMa e decidime a comprar o MX510, também a conselho de um grande amigo Pro Gamer aka xtm @ OverRun cs.pt

Podes mudar só a sens do scope através do comando zoom_sensitivity_ratio na consola, que por default está a 1.2 (faz bind até se quiseres)

Para tirar completamente a aceleração no windows tens que usar um ficheiro .reg download me, isso de que falas é o enhance point precision

O teu amigo pode jogar muito tempo e ir a torneios, mas daí a ser apelidado de pro gamer :/ aka (leet) cheira-me que ainda falta e não assim tão pouco
 
I know all that :)

Já tenho o meu rato sem quaisquer acelerações, até o uso a 3.5 no cs :P

Quanto ao xtm ser Pro Gamer, pode não te cheirar mas é verdade.

Não é nenhum ShaGuaR ou HeatoN, mas joga muito bem!

Basta ires á fraglíder e sacar videos do ESWC do ano passado (melhores jogadas do qualificador) que o vês a jogar, ou então saca demos dos OverRun (por vezes aparece só a tag: OverR).

Este ano não participou porque não pode mesmo e acho que vai sair / saiu dos OverR por motivos pessoais.

No entanto tens aí as dicas :P
 
Última edição:
Não é nenhum pro gamer nem nunca vai ser... Pode jogar bem pro resto da equipa... mas daí a ser apelidado de pro gamer é demais...

E quem diz isto joga cs há quase 5 anos
 
Back
Topo