1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

rato, comando

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por kolazo, 30 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 476)

1. boas...
    quero comprar um rato, mas nao sei qual devo comprar, costumo jogar jogos de tiros...
    nao sei quanto devo gastar, mas claro quanto menos melhor. lol .
    mas quero uma coisa boa.
    qual é que acham que devo comprar..
    ja agora um bm comando para pc...
    maximo 30euros

2. reiszink

reiszink Power Member

Isso só depende do teu orçamento, há ratos para todas as bolsas, tens por exemplo os A4Tech que são razoavelmente bons e andam à volta dos 25€, ou então o Microsoft 3.0 mais caro um pouco.

Depois há por exemplo, os Razer DeathAdder, Copperhead, que são mais carotes, à volta dos 50€/60€, ou os Logitech G5 e MX-518, mais ou menos ao mesmo preço dos anteriores.

Só depende do teu orçamento, se pudesses dizer quanto podes gastar no rato, era mais fácil ajudar.

3. Tr1ck5t3r

Tr1ck5t3r Power Member

rato a volta dos 30 tens o que eu uso... um mx-400

eu acho qe é um bom rato e tá a 35€ se não me engano, se qiseres um razer (marca rei dos ratos xD) podes comprar um krait qe anda a volta dos 40€ ou um copperhead qe ronda os 56€.. tenho dois amigos qe usam o copperhead e so oiço coisas boas dele ^^

quanto ao comando ve nos varios sites de informatica um formato qe gostes mais...

cumps

4. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Pelo que ouço, o Intellimouse Explorer 3.0 é um dos ratos de eleição dos melhores gamers, e o preço até nem é nada mau, por isso é uma opção que podias analisar.
    Por aqui tenho um Copperhead e não desgosto, mas acho que há aí ratos mais ergonómicos ;)

Partilhar esta Página