1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Rato Cooler Fonte Memórias

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por filipe3x, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 518)

1. filipe3x

filipe3x Power Member

Quero comprar os seguintes 4 componentes:

Rato - um rato com fios preferencialmente para jogar FPS, com boa precisão e velocidade.

Fonte - algo entre os 550W e 600W, visto que a minha fonte actual é de 450W.

Cooler - Para o meu processador/grelhador Pentium IV Socket LGA775. Eficaz e que faça pouco basqueiro.

Memórias - 1 ou 2 Gigas DDR2, com velocidades na ordem dos 533 MHz.

E agora o requisito mais difícil, orçamento: 100€.

2. Totoro

Totoro Folding Member

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

so por curiosidade, pqe qeres comprar uma fonte ?

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Porque tenho 2 gravadores de DVD, 2 discos rígidos em RAID 0, 8 portas USB todas ocupadas, e os slots PCI também quase todos ocupados. Acho que o sistema se está a ressentir, e que havia margem para melhores desempenhos com uma melhor fonte.

5. filipe3x

filipe3x Power Member

Rato: MICROSOFT INTELLIMOUSE EXPLORER 3,0 - 30.90€ Tá porreiro, mas mais sugestões aceitam-me. Sei que ah muitos ratos bons e até mais baratos. Já agora se me pudessem dizer, dentro destes 30€ um rato e um tapete, agradecia.

Fonte: LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6550GP) - 41.40€ Pelo aspecto da fonte, parece boa, mas a linha dos 12V parece algo fraca: 16A

Cooler: ARCTIC COOLING FREEZER 7 PRO - 17.60€ Acho que está bom. Se conhecerem outros melhores, avisem.

Memórias: KINGSTON 1GB DDR2 533MHZ - 15.50€ Está fixe.

Outra pergunta: Quais são as melhores lojas na zona de Braga? É que queria comprar tudo fisicamente.
    Sei que a ***** é das melhores de Braga, mas que mais recomendam?

6. Totoro

Totoro Folding Member

Em Braga não conheço, só mesmo a *****, podes encomendar online e levantar em mão na loja fica-te a 1€.

Com 100€ não sei se encontras algo melhor.

Memórias: A ***** tem lá essas Kingston
    Rato: A4Tech acho que são baratos (A4TECH X-750BF - 20€)
    Tapete: Steelpad Qck+
    Fonte: Melhor só mais caras (OCZ ou Corsair)
    Cooler: Esse acho que é o ideal, a ***** usa-o nas suas configs de gaming.

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

é dual rail, 16A + 18A, total 34 amperes :)
    tenho essa fonte e recomenda-se.

usb é 5volts, nao sei até que ponto terás mais rendimento..

8. filipe3x

filipe3x Power Member

Muito obrigado por essa info... É que assim sendo (34 amperes), o caso muda de figura...

Passa nem mais nem menos a ser das melhores fontes com uma relação qualidade/preço única!

Mais uma vez, obrigado.

Partilhar esta Página