1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato de topo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Drackey, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 460)

1. Drackey

Drackey Power Member

Bem vi o Novo G9 e fiquei com agua no bico... tenho o A4 tech X-718F é engraçado mas acho que é o momento de avançar na vida... é um rato barato e estou decidido a investir!
    Vi o G9 a 73 euros e o razor lachesis também a 73 euros... Nunca tive nenhum destes reviews não encontro muitas sobre o G9...
    De maneira que estou um pouco indeciso... tendo o G9 mais pontos por ser maior, e o razor mais pontos por parecer moldável, defeito é só trabalhar a 500mhz o que deveria trabalhar a 1000...
    Alguém que tenha mexido nos dois e possa dar a sua justiça agradecia.

2. jfer

jfer Power Member

mesma dúvida
    no entanto o g9 parece-me melhor ergonomicamente falando

3. reiszink

reiszink Power Member

O Lachesis também trabalha a 1000HZ (1ms), é só uma questão de configurar depois no software dele.

Tanto um como o outro são bastante equivalentes, eu ia para o Lachesis porque gosto mais dele do que o G9, mas isso já vai do gosto de cada um, eu na altura que comprei o meu Razer Copperhead também andava indeciso entre este e o Lachesis, mas achei que tanto o G9 como o Lachesis não valem o dinheiro que custam, os DPI é muito marketing, habilito-me a dizer que ninguém ou quase ninguém joga a mais de 2000dpi, a verdadeira vantagem do Lachesis é mesmo a tecnologia Laser 3G e permitir incrementos de 125dpi (salvo erro, já não me lembro bem) de modo a ajustar melhor à nossa maneira de jogar.

O melhor que tens a fazer se possível, é experimentares na loja um e outro e veres qual se adapta melhor à tua mão, é muito desconfortável estar a usar um rato que não está adaptado à nossa mão.

Última edição: 4 de Março de 2008

Partilhar esta Página