1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato deixa de dar ao jogar Half-Life 2 : Episode One

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel86, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 854)

1. Miguel86

Miguel86 Power Member

Conforme diz o nome do topico, ao jogar o episode one o rato (um mx518) começa a falhar e deixa simplesmente de dar (o led desliga e tudo), e para voltar a dar tenho de desligar e ligar da porta usb...Mas de pouco vale, pois segundos depois deixa de dar outra vez...Já aconteceu a alguem algo semelhante?

Agora tenho de usar um Microsoft wireless optical 2, que apesar de ter os mesmos dpi's (salvo erro tem 800, que é a mesma velocidade que uso no mx518) é extremamente lento, e agora estando habituado ao logitech faz-me "confusão" usar o microsoft...

Poderá ele estar avariado?
    Isto só começou a acontecer depois de ter corrido o jogo, agora até com o Half life 2 acontece o mesmo (antes não acontecia)

Será do windows (o vista, já agora)?

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Já experimentaste actualizar o software do rato - SetPoint, e se fores ao site da Logitech vê se o teu rato não precisa de levar um update ao firmware.

Cumps.

3. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Miguel,

não é "dare" como tens escrito no topico, mas sim, "dar" como tens escrito aqui:

4. Miguel86

Miguel86 Power Member

Foi um erro ao escrever, obrigado pela correcção :)

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

exprimenta o rato noutro pc, mas parece mais problema de software do k hardware...

ve la nos settings de power saving se nao tens o USB a desligar ao fim de X tempo...

6. Miguel86

Miguel86 Power Member

Devo mas é formatar o pc, ehehe, assim de certeza que deve resultar.
    Não posso usar outro pc, porque este é o unico.

Desliguei o setpoint (a versão mais recente é a que tenho instalado no pc) e parece que já não se desliga...Vou testar mais um pouco a ver como se porta

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

pegas no rato e vais a casa dum amigo exprimentar durante 1h...nao deve ser assim tao complicado nao? :)

8. Miguel86

Miguel86 Power Member

O problema é que é epoca de férias e o mais provavel e não apanhar ninguem em casa...
    Ainda pra mais, fica tudo a 30+ min de carro...

Mas fechei o programa da logitech e o rato já funciona (aparentemente) bem...:)

edit: Estava a navegar pela web quando o rato deixa de dar outra vez...Tou mesmo a ver que vou ter de formatar....

O pior é se for do rato...É que nem garantia tem(foi oferta)!

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  9. Miguel86

Miguel86 Power Member

PC formatado e problema continua...

Raio do rato tinha que avariar >( (eu que já tive tantos ratos rafeiros, este que é bom (e caro!!) tinha que dar o berro)...

O estranho é que o windows continua a detecta-lo no gestor de dispositivos, mesmo ele não estando a funcionar.

Não entendo é como é que o tempo que demora para deixar de funcionar nunca é o mesmo....

Enfim :)

Edit: Alguem me sabe dizer se é possivel reparar o rato?

Vi no ebay mx518 recondicionados e lembrei-me se cá em Portugal alguma loja ou alguem não façam o mesmo...
    Entretanto no ebay vi tambem um rato avariado, onde um dos problemas era ele deixar de dar sem mais nem menos...

Última edição: 17 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página