Rato DO MELHOR!!!

Rato da treta :P nao tava a gozar ate parece bem bacano, pela a imagem nao deu para ver mas para mim nenhum rato é melhor que o microsoft que tenho em casa, com 1200 dpis e 5 botoes (os normais o scroll e 2 de lado)
 
apocalipsus disse:
Rato da treta :P nao tava a gozar ate parece bem bacano, pela a imagem nao deu para ver mas para mim nenhum rato é melhor que o microsoft que tenho em casa, com 1200 dpis e 5 botoes (os normais o scroll e 2 de lado)

Hum, Micro$oft com 1200 dpi´s? qual é?
 
apocalipsus disse:
Intelli mouse optical tenho 99% certeza que dizia 1200 dpis na caixa

Deve ser igual ao meu 1º Intellimouse que tive o 1.0 salvo erro, esse também tinha 1200 Dpi´s. é engraçado pois o 4.0 já é 800 Dpi´s tal como os MX (inclusive os MX1000) da Logitec, portanto com o evoluir do "motor de tracking" reduziram os Dpi´s.
 
O Razer Viper é sem dúvida um bom rato, peço agora a tua atenção para o Razer DiamondBack, simplesmente o melhor dos ratos no mercado (na minha humilde opinião):

Technical Specifications:

*1600 dpi, twice that of conventional high performance sensors
*High speed motion detection, up to 40ips and 15g
*Frame rate over 6400 frames per second (5.8 megapixels per second)
16 bit data path, as compared to 8 bit and 12 bit data paths used by other conventional mice
*Always On Mode – the optical sensor never powers down - provides instantaneous response at all times during gameplay
*Buttons – 7 physical buttons optimized for gaming response and independently programmable
*Ultra large non-slip mouse buttons, tactile response design
*Non-slip side rails and new ergonomic ambidextrous design
*Zero acoustic Teflon feet for smooth motion over any surface
*Gold plated USB connector for maximum conductivity
*Size: 5.04" length x 2.5" width x 1.54" height
*7 foot, lightweight, non-tangle cord
*Award winning Razer drivers featuring On-the-Fly sensitivity adjustment


Fonte: http://www.razerzone.com/diamondback.html
 
mandei vir um Razer DiamondBack para dar como prenda de anos a um amigo meu..
quando chegar eu logo digo se vale alguma coisa :D :D

(PS: claro q td a gente sabe q os razers rulam ;) )
 
esses razer´s sao bastante apetitosos... ainda eide comprar 1... vi aí a falaram de problemas em se habiturar mas nao deve ser complicado.. sempre utilizei ratos com 2 botoes e scroll mais nada...

talvez um DiamondBack...
 
Pois o Diamondback já tem 7 botões, também só estou à espera que cheguem, já que o Boomslang II é só para o ano :(
 
Segundo o representante com que um amigo meu falou na InforPor o DiamondBack deverá estar disponível nas lojas em Portugal lá para a 1ª ou 2ª semana de Dezembro, com preços a rondar os 50-55 €. Não é muito caro tendo em conta que um mx-510 anda á volta dos 40-45 €... ;)
 
eu tnho um razer viper e axo suberbo!é cm se se adapta-s a m mao perfeitament cm se la nao estivess...
nao o troco por nada a nao ser pelo novo diamondback que é igual apenas muda a resoluçao e tem + 2 butoes
cumps[]
 
Neo4 disse:
eu tnho um razer viper e axo suberbo!é cm se se adapta-s a m mao perfeitament cm se la nao estivess...
nao o troco por nada a nao ser pelo novo diamondback que é igual apenas muda a resoluçao e tem + 2 butoes
cumps[]

Não é bem igual, existem algumas caracteristicas fisicas e de specs que marcam a diferença. ;)

Tipo um ter 1000 DPI´s e o outro 1600 DPI´s, o motor de 16 bits etc. e...

sg-files-237-filename-image004.jpg


sg-files-238-filename-image006.jpg
 
Comprei agora o Razer DiamondBack

1600 dpi, twice that of conventional high performance sensors

High speed motion detection, up to 40ips and 15g

Frame rate over 6400 frames per second (5.8 megapixels per second)

16 bit data path, as compared to 8 bit and 12 bit data paths used by other conventional mice


fds dinheiro muito bem gasto. e mai nada........... LOL

:lol: :lol: :lol:
 
Back
Topo