1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rato DO MELHOR!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ksk2006, 3 de Novembro de 2004. (Respostas: 41; Visualizações: 3114)

1. ksk2006

ksk2006 Power Member

É assim compro os jogos numa loja online, e deparei-me com este rato algume ja tinha exprimentado? FDS É simplesmente demais vale bem o dinheiro.

Se alguem tem ou conhece este menino diga....

RAZRO VIPER 1000DPI

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Compra dois! E evita falar em sub-foruns diferentes sobre a mesma coisa!

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Rato da treta :P nao tava a gozar ate parece bem bacano, pela a imagem nao deu para ver mas para mim nenhum rato é melhor que o microsoft que tenho em casa, com 1200 dpis e 5 botoes (os normais o scroll e 2 de lado)

5. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Hum, Micro$oft com 1200 dpi´s? qual é?

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Intelli mouse optical tenho 99% certeza que dizia 1200 dpis na caixa

7. MATRA

Deve ser igual ao meu 1º Intellimouse que tive o 1.0 salvo erro, esse também tinha 1200 Dpi´s. é engraçado pois o 4.0 já é 800 Dpi´s tal como os MX (inclusive os MX1000) da Logitec, portanto com o evoluir do "motor de tracking" reduziram os Dpi´s.

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

És capaz de ter razao, a verdade é que o mue rato é fantastico pa jogos, posso virar akilo com a speed que kiser que raramente me deixa mal

9. Watchout

Watchout Power Member

O Razer Viper é sem dúvida um bom rato, peço agora a tua atenção para o Razer DiamondBack, simplesmente o melhor dos ratos no mercado (na minha humilde opinião):

Technical Specifications:

*1600 dpi, twice that of conventional high performance sensors
    *High speed motion detection, up to 40ips and 15g
    *Frame rate over 6400 frames per second (5.8 megapixels per second)
    16 bit data path, as compared to 8 bit and 12 bit data paths used by other conventional mice
    *Always On Mode – the optical sensor never powers down - provides instantaneous response at all times during gameplay
    *Buttons – 7 physical buttons optimized for gaming response and independently programmable
    *Ultra large non-slip mouse buttons, tactile response design
    *Non-slip side rails and new ergonomic ambidextrous design
    *Zero acoustic Teflon feet for smooth motion over any surface
    *Gold plated USB connector for maximum conductivity
    *Size: 5.04" length x 2.5" width x 1.54" height
    *7 foot, lightweight, non-tangle cord
    *Award winning Razer drivers featuring On-the-Fly sensitivity adjustment

Fonte: http://www.razerzone.com/diamondback.html

10. 777

777 Power Member

mandei vir um Razer DiamondBack para dar como prenda de anos a um amigo meu..
    quando chegar eu logo digo se vale alguma coisa :D :D

(PS: claro q td a gente sabe q os razers rulam ;) )

11. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

esses razer´s sao bastante apetitosos... ainda eide comprar 1... vi aí a falaram de problemas em se habiturar mas nao deve ser complicado.. sempre utilizei ratos com 2 botoes e scroll mais nada...

talvez um DiamondBack...

12. MATRA

Pois o Diamondback já tem 7 botões, também só estou à espera que cheguem, já que o Boomslang II é só para o ano :(

13. Alone I Break

7 botoes??! 8o 8o o que se faz com 7 botoes?? :wow:

14. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

Razer é Razer, vale cada euro os ratos deles

15. Watchout

Watchout Power Member

Segundo o representante com que um amigo meu falou na InforPor o DiamondBack deverá estar disponível nas lojas em Portugal lá para a 1ª ou 2ª semana de Dezembro, com preços a rondar os 50-55 €. Não é muito caro tendo em conta que um mx-510 anda á volta dos 40-45 €... ;)

16. Neo4

Neo4 Banido

eu tnho um razer viper e axo suberbo!é cm se se adapta-s a m mao perfeitament cm se la nao estivess...
    nao o troco por nada a nao ser pelo novo diamondback que é igual apenas muda a resoluçao e tem + 2 butoes
    cumps[]

17. MATRA

Não é bem igual, existem algumas caracteristicas fisicas e de specs que marcam a diferença. ;)

Tipo um ter 1000 DPI´s e o outro 1600 DPI´s, o motor de 16 bits etc. e...

18. ksk2006

ksk2006 Power Member

Comprei agora o Razer DiamondBack

1600 dpi, twice that of conventional high performance sensors

High speed motion detection, up to 40ips and 15g

Frame rate over 6400 frames per second (5.8 megapixels per second)

16 bit data path, as compared to 8 bit and 12 bit data paths used by other conventional mice

fds dinheiro muito bem gasto. e mai nada........... LOL

:lol: :lol: :lol:

19. OddZ

OddZ Power Member

ja tenho o meu diamondblack magma ... deixei de usar o mx1000 ... para mim, gosto mais do razer!!! mto mais! :)

20. Alone I Break

so me sabem é fazer inveja :'( mas deixem que em janeiro ja tenho cá o meu :D

Partilhar esta Página