1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato e duvida sobre resoluções do monitor novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por romix, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 518)

1. Bom dia,

Tenho um Microsoft 3.0 e não é muito confortavel, visto que tenho uma mão um bocado grande e experimentei alguns ratos, sendo os que mais se adaptavam a minhao mao os logitech:

g5
    g7
    mx518
    mx1000

Os 3 primeiros na mao acho-os iguais. O mx1000 assentou como uma luva mas é sem fios e agora ja existe o 1100 que nao experimentei mas deve ser identico.

Nao sei destes 5 qual escolher. So sei que tem de ser um rato alto (gordinho) para ser confortavel, mas que o objectivo é para jogos.

Outra pergunta, qual é a resolução que mais se assemelha aos 1024x768 de um monitor de 17' quadrado para agora um monitor de 20' wide?

2. Catrabinas

Catrabinas Power Member

quanto ao rato, experimenta os da razer... tenho o razer deathadder e não tenho nada apontar..

3. Quando fui a loja experimentar na mão, os que referi foram mesmo os unicos que me foram confortaveis. Os razer sao muito baixos. Preciso de um rato que seja alto (gordo)

Partilhar esta Página