1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato e Game PAD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Venuza_21, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 652)

1. Venuza_21

Venuza_21 Power Member

Boas visto k ja comprei o meu pc e ja tive as vossas opinioes (mais positivas k negativas) gostava k me dissessem se faco boa compra ate 40.50€ estes dois perifericos. Rato A4Tech Oscar Laser Gaming Xl-730K (3600 dpi) 22€
    e um Game Pad Trust PC Dual Stick GM-1500 18.50€

2. devil_fox

devil_fox Power Member

3. xavi87

xavi87 What is folding?

esse rato é muito bom ;)

4. CaMonnes

CaMonnes Power Member

boas,

quanto ao rato nao é uma má hipotese, mas por 40€ recomendo um IME 3.0 e um steelseries QcK.

o tapete que colocaste nao conheço. =(.

o QcK é dos tapetes mais baratos para gaming, e para mim que já experimentei muitos(excepto razer)este é o melhor.

Cumpz.

5. Weemer

Weemer Power Member

esse rato parece fixe, a A4tech é uma boa marca budget gamer.

Se pudesses ir para este gamepad é k era LOGITECH RUMBLEPAD 2 , tenho um e é fantástico;)

6. CaMonnes

CaMonnes Power Member

ai que burrice....

QE ERRO TAO PARVO...

LOOOOL... ESQEÇAM A PARTE DO QcK... loool
    confundi o que querias com um tapete enfim... é pad tamem xDDDDDD

nao façam caso entao lol... boa escolha o a4tech entao...

quanto a gamepads entao nao conheço nada xDDD tenho um logitech para o virtua tennis 3 da logitech super barato sem analog...

Desculpem la lol

CUmpz.

7. eu tenho o IME 3.0 e o tapete QcK+ e nao tenho razao de queixa , e concordo nao compres esse rato , eu ja tive e nao gostei :/

Partilhar esta Página