Rato e Headphones ate 60€

Aposto que se procurasses por aqui pelo forum apareceriam tópicos iguais ao teu...Mas enfim, até 60€ é muito limitado:

cyber%20full_sonar_06.jpg


Cyber Snipa Sonar 2.0 - 19.50€

Cyber_Snipa_Stinger.jpg


Cyber Snipa Stinger - 43€
 
Boas,

olhem isto é só a minha opiniao...

gasta só o dinheiro nuns bons phones...

mesmo os 60€...ou 5hv2 ou siberia...assim ficas com uns phones excelentes, mais importante até que um rato( questao de saude)...

mais vale isso do que teres um conjunto "mediano"...

compras uns bons phones, e quando poderes gastas uns trocos num rato decente...por agora continuavas com esse rato...

apenas a minha opiniao...

Cumpz.
 
Da para ouvir passos?? (no cs) Nao te "fere" os ouvidos passado algum tempo???

Tem micro??

Costumo jogar css ao fds 4 a 5 horas por dia nao me aleija nada os ouvidos..simplesmente super confortaveis a serio;)
Da para ouvir os passos claro, convem e que tenhas uma placa de som em condições;)

E sim tem micro que por sinal ja tem bloqueador de ruido, o pessoal houve a tua vez muito limpa e sem ruidos alguns...é assim eu comprei mais pelo facto do preço, nunca esperando muito deles, mas a verdade e que surpreenderam-me pela positiva;)

Aconselho
 
So perguntei se tinha micro pq em nenhuma das fotos se csg ve-lo!

Pois a placa de som e integrada tenho um portatil mt bom mas apesar disso nao tem grande placa de som!!
 
Tipo auricular percebi agora o pq de nao se ver nas fotos...

Obrigado... Vou ver se encontro uns desses mais perto de Famalicao para poder ir buscar sempre poupo nos portes
 
Deixo-te aqui 2 fotos para teres uma ideia de como são realmente:



Aqui onde tenho a indicar com o meu dedo e o "micro"...



Desculpa a qualidade...telemovel
 
Back
Topo