Rato e talvez teclado

Batousai

1st Folding then Sex
Ola a todos, passa se o seguinte, para o meu desktop possuo actualmente um conjunto de teclado+rato sem fios da labtec que comprei com o pc na altura (2005). O problema é que o rato nao tem qualquer botao para desligar e como me esqueço sempre lhe tirar as pilhas, ele fica sempre ligado e derrete as pilhas em 3 tempos. Estou portanto a pensar comprar um rato novo e talvez tambem um teclado.

O rato que estava a pensar comprar é um logitech VX Revolution e na eventualidade de trocar de teclado estava a pensar num logitech UltraX Flat Keyboard, o que da a volta de um total de 60 euros.

Tendo em conta este orçamento de 60-70 euros julgam haver melhores propostas? Tenho preferencia por teclados slim e se possivel sem fios mas n é de todo uma prioridade. Quanto ao rato ja faço alguma questao que seja sem fios. Desde ja obrigado.
 
pa sem fios vais ter sempre o prob da bateria que para jogar nao da jeito nenhum. pa se tiver mesmo de ser sem fios tens o mx revolution na ***** a menos de 70 euros. se poder ser com fios ja tens muita escolha. Deathadder, roccat kone, G9, SS ikari, lachesis, ms 3.0, ve qual gostas mais. quanto ao teclado nao sou a pessoa mais indicada pa te aconselhar um mas achei este porreiro : LOGITECH ULTRA-FLAT PRETO
 
pa sem fios vais ter sempre o prob da bateria que para jogar nao da jeito nenhum. pa se tiver mesmo de ser sem fios tens o mx revolution na ***** a menos de 70 euros. se poder ser com fios ja tens muita escolha. Deathadder, roccat kone, G9, SS ikari, lachesis, ms 3.0, ve qual gostas mais. quanto ao teclado nao sou a pessoa mais indicada pa te aconselhar um mas achei este porreiro : LOGITECH ULTRA-FLAT PRETO

Esse teclado foi o que referi no meu post, mas tou como tu, nunca o vi na vida, mas achei o porreiro e barato. Quanto aos ratos nao tem que ser ratos gamer, e quanto ao mx revolution nao me importava nada de ter um, mas 70 euros ja me custa um bocado a desembolsar so por um rato...

Quanto aos razer tenho uma duvida. Por exemplo, o que é que eu ganho em ter este em relaçao a este?
 
Pelo preço calculei que sim, so tinha curiosidade em saber concretamente em que, mas nao é relevante para o caso.

Basicamente ratos gamer a partida nao me interessam muito porque isto é um rato que praticamente nao vai ser usado para jogar, mas aceito sugestoes de todo o tipo. Quanto ao teclado alguem tem alguma informaçao do ultra flat da logitech ou alguma sugestao melhor (tendo em conta que seja slim)?
 
pa emralaçao ao rato. tb tens que ver o o tipo de ratos que gostas altos baixos. magros gordos, . Cada um e como cada qual logo nao existem ratos melhores que outros. Depende de cada um e do uso que este vai ter.

ate quanto mesmo e que pretendes dar por um rato? mx revolution e mt bom em termos de ergonomia a meu ver claro mas e sem fios, isto claro no meu ponto de vista.

ratos altos tens o Deathadder o g5 e o roccat kone, baixos o lachesis o g9 e o ikari. dps medios tens o 3.0 o diamondback o copperhead etc. acho que tens que ver o teu tipo de rato, nao a nada melhor que ires a uma loja e exprimentares um rato. eu tinha a ideia que o sidewinder era bom ergonomicamente mas exprimentei o numa loja e nao gostei. se exprimentares e o melhor, se nao puderes diz ai como gostas de um rato que damos uma ajuda, se nao e um rato para jogar tb nao precisas duma cena toda xpto a nao ser que trabalhes com PS e CAD por exemplo
 
pa emralaçao ao rato. tb tens que ver o o tipo de ratos que gostas altos baixos. magros gordos, . Cada um e como cada qual logo nao existem ratos melhores que outros. Depende de cada um e do uso que este vai ter.

ate quanto mesmo e que pretendes dar por um rato? mx revolution e mt bom em termos de ergonomia a meu ver claro mas e sem fios, isto claro no meu ponto de vista.

ratos altos tens o Deathadder o g5 e o roccat kone, baixos o lachesis o g9 e o ikari. dps medios tens o 3.0 o diamondback o copperhead etc. acho que tens que ver o teu tipo de rato, nao a nada melhor que ires a uma loja e exprimentares um rato. eu tinha a ideia que o sidewinder era bom ergonomicamente mas exprimentei o numa loja e nao gostei. se exprimentares e o melhor, se nao puderes diz ai como gostas de um rato que damos uma ajuda, se nao e um rato para jogar tb nao precisas duma cena toda xpto a nao ser que trabalhes com PS e CAD por exemplo

Basicamente o que se passa é o seguinte, eu estudo em lisboa mas nao sou de ca. O que pretendo é um rato para o desktop que tenho em casa dos meus pais. Estou habituado a usar um VX Nano no meu portatil em lx (chego inclusivamente a jogar com ele FPS com alguma frequencia) e como tal creio que o tamanho do rato é me um bocado indiferente.

So no rato pretendia gastar no maximo 50 euros. O que me interessa é que seja de boa qualidade e que caso seja sem fios tenha botao para se desligar ou se desligue automaticamente quando nao esta a ser usado.

Sei que com logitech estou descansado neste aspecto, dai ter mencionado o VX Revolution apesar de ser vocacionado para portateis, mas gostava de saber se ha outras marcas que tenham alternativas viaveis, ou ate mesmo outros modelos da logitech dentro deste orçamento que considerem melhor alternativa ao VX Revolution.

E nao, nao trabalho com PS nem CAD.
 
Andei a ver teclados tambem e deparei me com o razer arctosa. Como disse nao andava propriamente a procura de ratos ou teclados gamer, mas confesso que o achei bastante giro. Alguem tem alguma informaçao relevante a respeito deste teclado?
 
ma qualidade de construçao mas e bonito tem aquelas cenas da razer mas ja e um teclado caro. pa quanto ao rato nao sei sou beca desconfiado no que toca a ratos sem fios e quando se compra um acho que se deve comprar algo bom. o vx e pequeno e nao mt confortavel pa maos grandes, exprimentei um mx 1100 e achei espetacular a confortabilidade mas esse ja custa 63 se nao me engano.
 
Se jogas muito nunca aconselharia um rato wireless, simplesmente porque a meio de um jogo algo podes correr o risco de ficar agarrado.

Eu por acaso tenho um mas vou mudar para o Razor Lechesis c/ fios, no entanto já fiquei 1001 x agarrada em jogos por ter ficado sem pilhas a meio ou o rato começa a falhar etc etc...
 
Se jogas muito nunca aconselharia um rato wireless, simplesmente porque a meio de um jogo algo podes correr o risco de ficar agarrado.

Eu por acaso tenho um mas vou mudar para o Razor Lechesis c/ fios, no entanto já fiquei 1001 x agarrada em jogos por ter ficado sem pilhas a meio ou o rato começa a falhar etc etc...

Com o Razer Mamba e o Microsoft Sidewinder X8 isso já não sucede, porque eles são wireless e wired.
 
Se jogas muito nunca aconselharia um rato wireless, simplesmente porque a meio de um jogo algo podes correr o risco de ficar agarrado.

Eu por acaso tenho um mas vou mudar para o Razor Lechesis c/ fios, no entanto já fiquei 1001 x agarrada em jogos por ter ficado sem pilhas a meio ou o rato começa a falhar etc etc...

Como disse la atras, o rato n vai ser muito usado para jogar.


Com o Razer Mamba e o Microsoft Sidewinder X8 isso já não sucede, porque eles são wireless e wired.

Apesar de ate gostar bastante do aspecto do mamba por exemplo, ja ta um bocado fora do meu orçamento.
 
Back
Topo