rato e tapete

andre16331

Power Member
Boas

Visto ir comprar um pc brevemente gostaria de saber quais as melhores opções no que toca a ratos e tapetes. Quanto ao rato, devo optar pelo SteelSeries Ikari Laser. O que acham? Já pensei no razer lachesis,Razer DeathAdder, logitech G5,Microsoft’s IntelliMouse Explorer 3.0 e SteelSeries IME 3.0 SS...mas não sei. Acham que faço bem escolher o ikari (ouvi dizer que é bastante bom).
Quanto a tapetes não faço a minima ideia. razer mantis speed, control, destructor,exactmat; func 1030 MBA, sniper, qpad, corepad ? Deêm-me a vossa opinião. posso dispender no maximo 75 euros no rato e 45 no tapete.


cumps
 
Bom pelo que precebi deves pretender um conjunto para gaming. Tens inumeras opções no mercado a todos os preços e qualidade.
Eu tenho o Intellimouse Explorer 3.0 e um SteelPad Qck, é um conjunto barato mas na minha opinião bom. Acho que em relação preço/qualidade é dificil encontrar melhor e muito sinceramente acho que nem trocava por conjuntos mais caros, mas claro é apenas a minha opinião e também depende muito do gosto de cada um.
No entanto para opções mais caras, os razor e os logitech para ratos e os steelseries para tapetes.

Cumps.
 
Boas

Visto ir comprar um pc brevemente gostaria de saber quais as melhores opções no que toca a ratos e tapetes. Quanto ao rato, devo optar pelo SteelSeries Ikari Laser. O que acham? Já pensei no razer lachesis,Razer DeathAdder, logitech G5,Microsoft’s IntelliMouse Explorer 3.0 e SteelSeries IME 3.0 SS...mas não sei. Acham que faço bem escolher o ikari (ouvi dizer que é bastante bom).
Quanto a tapetes não faço a minima ideia. razer mantis speed, control, destructor,exactmat; func 1030 MBA, sniper, qpad, corepad ? Deêm-me a vossa opinião. posso dispender no maximo 75 euros no rato e 45 no tapete.


cumps

Com essa verba vas comprar o Ikari?! Compra o Lachesis e o novo tapete da Razer, o Destructor.
 
Back
Topo