Xbox Rato e teclado na Xbox 360??

NRX3

Membro
Boas

Tou a pensar em comprar uma xbox360 mas tenho uma duvida, queria saber se e possivel lhe ligar um rato e um teclado para jogar, visto que a xbox tem entradas usb deve dar nao?

Cumps
 
Nao nao da mas aconselho-te vivamente o comando da 360 para jogar fps.

Tens outra maneira com o XFPS um adaptador (caro) que te permite ligar o rato e o teclado mas n funciona mesmo a 100% por isso o comando e mesmo a melhor opçao
 
Nao nao da mas aconselho-te vivamente o comando da 360 para jogar fps.

Tens outra maneira com o XFPS um adaptador (caro) que te permite ligar o rato e o teclado mas n funciona mesmo a 100% por isso o comando e mesmo a melhor opçao

Também estou curioso. Tens a última versão do xfps e tiveste problemas com ele? Podes ser mais especifico?
 
Pois é essa a minha dúvida tambem se comprar a consola ou não... pois sou viciado em FPS no meu PC e mudar para comando é como jogar street fighter com um volando para o Gottan Racing!

Esclareçam-me s.f.f. a minha compra depende exencialmente disso...
obrigado , abraço
 
É uma questão de adaptação, no inicio a transição é complicada mas com o vicio... depois já não querem o rato pra nada :)
Recomendo o comando puro e simples hehehe
 
Eu estava também com mt receio em relação ao jogar FPS com o comando uma vez que só jogava no pc esse tipo de jogos, mas adaptei-me mt facilmente ao comando está mt bem concebido para esse efeito. Aconselho vivamente em experimentarem.
 
Se não querem jogar FPS com o comando então não comprem FPS, é simples.

Quando ao adaptador para teclado e rato devo lembrar que terão sempre os limites impostos pelo jogo e até irão encontrar problemas devido ao facto de estarem a emular os analógicos do comando, terão problemas com a velocidade, ou falta dela (visto estar limitada à velocidade original do analógico), o pormenor de, em vários jogos, o correr ou andar estar relacionado com a pressão no analógico e tratar-se de algo que um AWSD não consegue copiar à própria configuração do jogo estar ligada ao comando e a posição dos respectivos botões.

Resumindo, querem jogar com rato e teclado? Fiquem-se pelo PC.
Para nem falar no pormenor ético de estarem a jogar de teclado e rato contra pessoas que jogam com o comando e, em alguns casos terem uma certa vantagem sobre os mesmos, não é ao acaso que, no UT3, para a PS3 há salas para quem joga de rato e teclado e para quem joga de comando...
 
Eu vou encomendar um XFPS Sniper e vou fazer uma review como deve ser á coisa para não haver mais duvidas, com um teclado Sidewinger e um rato G5.

Conheço um gajo no Live que joga com isso e esta sempre no topo, já esta farto de ser banido do Halo 3 por abusar, sempre 2 semanas de cada vez, diz que aquilo é excelente e recomendou-me, no Youtube, vídeos que vi também se safam!
 
Última edição:
...esta sempre no topo, já esta farto de ser banido do Halo 3 por abusar, sempre 2 semanas de cada vez...

Parece-me de facto um excelente negócio, dar 70€ para jogar um bocadinho contra os "patos dos comandos", ficar no topo e a seguir 2 semanas de descanso... :-D

Enfim, cada um sabe de si, mas n posso deixar de achar piada a este tipo de situações, aliás, desconhecia q se era penalizado por "ser tão bom"... :rolleyes:
 
Parece-me de facto um excelente negócio, dar 70€ para jogar um bocadinho contra os "patos dos comandos", ficar no topo e a seguir 2 semanas de descanso... :-D

Enfim, cada um sabe de si, mas n posso deixar de achar piada a este tipo de situações, aliás, desconhecia q se era penalizado por "ser tão bom"... :rolleyes:

Não, mas ele usa e abusa do turbo do XFPS, tiros na cornaria que até ferve.

E não sou poucos os gajos que já encontrei no Live com 100% de certeza que usam isto.
Eu não vou usar no Live, só Offline, mas as vezes posso ir só para os lulz.

Jogar FPS'S com um comando é o mesmo que percorrer uma maratona a fazer o pino!
 
Eu vou encomendar um XFPS Sniper e vou fazer uma review como deve ser á coisa para não haver mais duvidas, com um teclado Sidewinger e um rato G5.

Conheço um gajo no Live que joga com isso e esta sempre no topo, já esta farto de ser banido do Halo 3 por abusar, sempre 2 semanas de cada vez, diz que aquilo é excelente e recomendou-me, no Youtube, vídeos que vi também se safam!

Compra e mostra o que aquilo vale, se for assim tão fixe sou capaz de estar interessado! :)

Já agora, de onde vais encomendar?

Cumps
 
eu nao sou grande viciado em FPS, mas é do tipo de jogo q mais gosto...e no inicio custava-me jogar COD4 e Vegas 2 com comando...mas com o tempo e o vicio do LIVE, chegou uma altura q me "caiu a ficha"....ja estava a jogar tao bem ou melhor q com um rato+teclado e nao tinha dado por isso, estava completamente a vontade, com movimento fluidos e muita precisao na mira!
acho q isso de associar fps a rato, é um "trauma cronico"!

é tal e qual como jogar jogos de carros com volante, quantas vezes eu nso primeiros minutos tinha vontade de disistrir, pois era praticamente impossivel fazer melhores tempos q fazia com o comando...mas as vezes quando nao tinha nada para fazer dava sempre mais uma chance ao volante, e com o tempo ia encarrilhando...depois era impensavel voltar a jogar os jogos com comando.
 
i find your lack of skillz disturbing... :002:

LOL.

Pessoal é uma questão de hábito... Durante anos joguei Fps (o meu tipo de jogo favorito) no Pc e quando comprei a Xbox 360 pensei que ia ser muito complicado de me habituar. Mas com o tempo um gajo habitua-se.

Por isso esqueçam essa cena do rato e do teclado. Acho que eu e outros como eu não temos capacidades especiais que nos permitem jogar fps com o gamepad...

É apenas uma questão de hábito...
 
eu nao sou grande viciado em FPS, mas é do tipo de jogo q mais gosto...e no inicio custava-me jogar COD4 e Vegas 2 com comando...mas com o tempo e o vicio do LIVE, chegou uma altura q me "caiu a ficha"....ja estava a jogar tao bem ou melhor q com um rato+teclado e nao tinha dado por isso, estava completamente a vontade, com movimento fluidos e muita precisao na mira!
acho q isso de associar fps a rato, é um "trauma cronico"!

é tal e qual como jogar jogos de carros com volante, quantas vezes eu nso primeiros minutos tinha vontade de disistrir, pois era praticamente impossivel fazer melhores tempos q fazia com o comando...mas as vezes quando nao tinha nada para fazer dava sempre mais uma chance ao volante, e com o tempo ia encarrilhando...depois era impensavel voltar a jogar os jogos com comando.

Nada a ver, num bom simulador (leia-se jogo de PC) jogar com o volante dá-te a vantagem. Tal como jogar com rato e teclado te vai dar vantagem num FPS (presumindo que este não te meta limites de quanto podes "virar"), num comando é possível ter a mesma precisão que um rato e teclado, e a mesma velocidade, no entanto não é possível ter a mesma velocidade e precisão (as duas ao mesmo tempo) já que para teres uma tens de abdicar um pouco da outra, o mesmo não acontece com o rato pois o espaço onde este se move não é restrito ao contrário do analogico.
 
Mas essa nem é a questão, usar o XFPS é uma tremenda falta de respeito pelos outros jogadores.
É como colarem um sinal na testa "Olhem para mim, sou uma azelha que não sabe jogar com um comando".
 
Back
Topo