Xbox Rato e teclado na Xbox 360??

lol, não consigo deixar de achar piada ao facto de dizerem que o comando da xbox um espectaculo pa jogar fps. ora se é assim tão bom não se queixem de quem joga com rato e teclado, se jogam tão bem com o comando não tem de que se queixar.
 
Jogar fps com comando não tem nada haver com hábito. Eu já acabei vários fps com comando visto não ter as vezes PC para correr os jogos que gosto. E mesmo depois de me adaptar a jogar com comando continuo a achar aquilo ridiculo.

Entre jogar um FPS rato/teclado ou comando, a minha escolha vai para o rato/teclado sem dúvida é simplesmente ridiculo fazer aquelas voltas de 180º entre outras coisas com os analógicos.

FPS + analógicos = Jogos de Corridas com comando, não faz sentido...
 
...é simplesmente ridiculo fazer aquelas voltas de 180º entre outras coisas com os analógicos.

Gostos/preferências à parte, é tão ridículo como carregar no W/S para avançar/recuar, A/D para strafe Left/Right e mexer num rato para olhar para algo ou para definir a direcção a tomar, isto para já n falar nas 1001 teclas/botões extra do rato definidos para algo... ;)

Podemos achar um ou outro melhor ou mais intuitivo, agora se formos por aí, eu por exemplo acho muito mais intuitivo aim no LT e shoot no RT num comando, do q a mesma acção feita por uma tecla ou botão de rato...

Aliás, acho q o comando (da 360) ganha em tudo o resto no q diz respeito a controlar um FPS, excepto no aiming, onde o rato leva vantagem, mas são opiniões... :D
 
Já viram o teclado que a PS3 lançou com rato incluído ??
Vou comprar para a minha PS3 mas gostava que a Microsoft lançasse também um para a minha 360 , gosto mais da posição em baixo .
 
Na Ps3 vai me dar jeito na Net , na 360 era porreiro para navegar nos menus era mais rápido.
Eles já lançavam era um browser para a 360 e poder ver filmes com srt de forma automática.
Tanto uma como a outra lançam updates de firmwares que não nos interessam o que a gente realmente quer eles não lançam.
 
lol,:x2:
qualquer dia querem que as consolas tragam torradeira e maquina de café...

Lol se eles iram por isso, nem imagino o que iram querer sempre numa consola depois disso :lol:

Não concordo se metem reprodutor de Divx pq é q nao metem para ler legendas? O netbrowser dava-me muito jeito qdo quero ver alguma coisa na net pela tv...


Normalmente, não quero dizer que é 100% das pessoas porque não o é, ver filmes e ter legendas a parte são filmes sacados, e talvez seja por isso que eles não o fazem. Mas se tiveres a consola em rede com o PC, existem programas que de fazem isso sem problemas nenhuns, existe 1 topico a explicar como se faz isso decendemente.
 
Não concordo se metem reprodutor de Divx pq é q nao metem para ler legendas? O netbrowser dava-me muito jeito qdo quero ver alguma coisa na net pela tv...

Sim concordo e devia ser com firmwares oficiais .
A 360 tem potencial para isto tudo não entendo como não se dão ao trabalho de lançar um firmware oficial para ter um browser e ler legendas srt.
Ler div x e não ler legendas tanto nesta como na Ps3 é gozar com o pessoal.
 
Sim concordo e devia ser com firmwares oficiais .
A 360 tem potencial para isto tudo não entendo como não se dão ao trabalho de lançar um firmware oficial para ter um browser e ler legendas srt.
Ler div x e não ler legendas tanto nesta como na Ps3 é gozar com o pessoal.
Não sei porquê... os leitores divx estão ao preço da uva mijona,e têm 2 aspectos melhores que consolas:
1- Não fazem ruído absolutamente nenhum.
2- Consomem quase 1/10 de 1 consola.
 
Não sei porquê... os leitores divx estão ao preço da uva mijona,e têm 2 aspectos melhores que consolas:
1- Não fazem ruído absolutamente nenhum.
2- Consomem quase 1/10 de 1 consola.

Mas se já tens um equipamento que lê divx vais comprar outro ou pedir uma actualização de firmware??
Por essa ordem de ideias o meu PC dá para jogos,net e meto a xbox no lixo.
Jogos novos compro graficas novas , filmes divx compra se leitores ...é sempre a abrir somos todos filhos de pais ricos.
O que as consolas não se lembrarem de fazer nós investimos.
Os filmes em divx sem legendas foram feitos para os americanos e ingleses os outros chupam no dedo .
A Sony foi a propria a admitir tal como a microsoft que o não apostar em linguas como o Português foi um erro .
A consola para ler ficheiros srt só precisa de um ficheiro pequeno.
Não faço alteraçoes a minha em nada e tudo o que lá ponho é de origem .
Mas isto tambem se aplica a Ps3 que tambem tenho nem uma nem outra leem divx , o web browser da PS3 está limitadissimo .
Venha o diabo e escolha.
Só acho que deviam era por o Live gratis ou baixar ainda mais o preço.
 
Não vou pedir firmware nem treta parecida, visto que comprei uma CONSOLA, e cuja função é JOGAR.
E ia mandar a consola para o lixo para jogar no pc? E se o meu pc for 1 bela sucata e tivesse comprado a consola para jogar o que não conseguia jogar no pc?
Ah e quando comprei a consola não permitia a leitura de divx.
Pensem assim, dá para ver P*** a vontade LOL, não precisam de legendas.
 
Back
Topo