Rato e Teclado (O que escolher?)

Sion

Power Member
Boas pessoal! É o seguinte cmo estou assim um bocado desactualizado em termos de rato (tou com um microsoft intellimouse(emprestado do meu pai) e teclado (um samsung velho qualquer lol), queria que me ajudassem a escolher um rato e um teclado (tanto pode ser conjunto cmo rato e teclado em separado) mas que não custasse mais de 65€...(ou á volta disso). Os requisitos são:

- o rato tem que ser óptico
- o teclado ser multimedia

Se fosse possivel davam tb uma opinião sobre um tapete para rato que o meu tb n é nd de especial...

Agradeço a vossa ajuda pessoal!

Cumps,
 
By the way sou esquerdino por isso akeles tds esquisos da logitech tipo o mx1000 alem de ser mt caro lol, n serve para mim...
 
Teclado á um Logitech que custa 45€ que é excelente, mas não me estou a lembrar do nome :(

Não precisas de comprar um destes, exitem aí uns Logitech a 14€ e 25€...

Os microsoft também são muito fixes, mas as teclas ficam a prender muito rapidamente (comparado com os Logitech).

Pelo menos é a minha opinião.

Rato tendo em conta que és esquerdino (também sou, mas habituei-me a usar a mão direita), vai para Logitech MX310. Rato excelente (experimentei o do XiMa). Recomendava-te o MX510 se usasses a mão direita. Tenho um MX510 e não troco por mais nenhum. ;)

Tapete, se és um utilizador "comum", talvez o steepad QcK ou o QcK+ (é maior).
Steelpad 4D no caso de quereres jogar com movimentos muito suaves (e precisos) do rato.

Se dás muita importância a jogos e jogas muitos FPS, o Steelpad 4D não te vai durar muito (o meu em pouco tempo ficou liso) e os QcK não gostei para jogar FPS.


Experimentei um fUnc 1030 e é muito bom, mas recomendo-te o X-Ray Thunder8 que sem dúvida é melhor.

Ficas com tapete para uns belos aninhos a jogar muito FPS's, acredita! ;)
 
Hehe obrigadão pessoal pelas opiniões mas msm assim continuo um pouco indeciso em relação ao rato ja que hoje em dia se torna complicado arranjar um rato de qualidade para esquerdinos :D

Quanto ao teclado tinha pensado neste:

http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/PT/EN,CRID=2166,CONTENTID=8655


O rato é que não sei mesmo talvez o media play seja bom? Mas tem para lá tanto botão que eu não sei se vou usar aquilo td lol... ao menos d
a para as 2 mãos!


Cumps,
 
Sion disse:
By the way sou esquerdino por isso akeles tds esquisos da logitech tipo o mx1000 alem de ser mt caro lol, n serve para mim...

o Microsoft Wireless Optical Mouse 2.0 A serve para ti...,

mas tens o A4Tech k é marca rasca, k tem ratos sem fios simples que funcionam muito bem... na minha opniao melhores k este da microsoft... infelizmente...

eu tive a tentar reparar este rato porcausa que o alcance dele era uma maravilha..., e agora tá mto melhor..., mesmo assim, as vezes falha, tenho k testar outro igual a ver se é defeito ou feitio
 
teclado gosto deste...
kb-19e-nb.gif


http://www.genius-europe.com/english/keyb/keyb10.htm
 
e já pesquisas te acerca dos produtos da A4Tech????tambem tem material muito porreiro, é uma questão de pesquisares melhor , outras marcas tens a creative , genius, Btc etc.....fk bem
 
Back
Topo