1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato e Teclado ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DManWalking, 29 de Janeiro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 866)

1. DManWalking

DManWalking Power Member

Bem... Gostaria da opiniao de kem prcebe msm disto ! :P

rato e teclado, par jogar.. !
    Rato pensei num Razer Diamondback... ( http://www.razerzone.com/diamondback.html )
    Teclado... e k n tenhu msm ideia doke comprar...
    N sou nada opolugista dos sem fios, a klk momento falham e deixam.n0x na "pranxa" se estivermos a meio de 1 jogo por exemplo ! :rolleyes:
    Fikem bem [ ] :007:

2. DManWalking

DManWalking Power Member

Então, ninguem m da 1a opiniaoxitah sobre 1 teclado fixe pa jogar com fios ? :P

3. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Acho que qualquer teclado e fixe mas experimenta os da revoltec

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eu gosto do mx510 k eh o k possuo agora...
    teclados... teclados pra mim um qualquer dá... desde k n tenha os "Fs" mt juntos, e seja relativamente bom... eh -me igual..

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

o luminoso da revoltec ate que é bom.. mas tem os F´s assim um bocado juntos
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=39410&highlight=teclado+revoltec

bem necessitas de um teclado... que esse deve te dar muitos problemas aos dedos daí vir tantos erros :D

teclados? os teclados sao todos iguais pá (e vá lá.. nao venham com historiazinhas a dizer que nao sao iguais! :) )
    compra um revoltec qualquer e tá andar :)

agora se é para bom para jogar nao te sei dizer..como as teclas parecem ser em borrachas / silicone parece que as teclas sao bastante aderentes aos dedos.. o que é capaz de dificultar

6. DekkeR

DekkeR Power Member

7. DManWalking

DManWalking Power Member

Tens mt raxao... Akreditah... Tiro nega a portugues por causa da "chamada" net... Msn e assim... EU sou dakeles k assumo k n sei escrever o bom portugues!! :puke:

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

sorry pelo OT guys :confused:

isso tem cura rapaz...
    é o vicio de escreveres assim.. começa a lagar estes X´s esses H´s e esses K´s isso nao tem desculpa.. custa assim tanto escrever C? é so a tecla que muda
    tenta escrever correctamente... se vires que ja estax a excrever axim corrige :)
    isso é muito mal escrever assim..

Boa sorte...
    god is with u :P

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Ai ai Alone, não sejas assim :p

Tanta gente que escreve assim, é o vício das abreviaturas .. sabes como é que são os portugueses, preguiçosos de primeira.

Se fores 'refilar' com toda a gente que escreve assim no fórum, desejo-te boa sorte eheheh

10. DManWalking

DManWalking Power Member

Quanto ao teclado vou pelo logitech, tem a disposicao das teclas que estou abituado, e é com fios...
    Gostei dekker tks !

Ja agora... O Alone tem razão !! :die:
    Decidi comecar a escrever direito... mas primeiro que atine direito com o portugues... Erros com força ! :die:

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Começa a ler mais e vais ver que atinas logo :)

Ou então, se tiveres uma mãe professora como eu, pedes para lhe passar os testes a computador .. foi assim que comecei a ganhar a mania de escrever as palavras com todas as letras :rolleyes:

Ainda bem que gostaste do teclado, nice buy ;)

12. Esse teclado logitech realmente é uma boa compra.

Agora, ratos bons para jogar ou utilização normal tens:

Logitech MX310 - Nunca experimentei, mas dizem que é bom para jogos e tanto dá para dextros como para canhotos.

Logitech MX510 - Só experimentei o MX500, mas como gostei e o 510 é um melhoramento, deve ser também uma boa compra (é de frisar o design)

M$ intelliMouse Explorer 4.0 - Eu tenho um há algum tempo e gosto muito mesmo. Adoro o design e adaptei-me muito bem a ele.

A gama intellimouse anterior ao 4.0 é muito boa também (3.0, 1.1), mas penso que é difícil encontrar à venda, depois da saída do 4.0.

Boa compra ;)

EDIT: Segue o conselho do Dekker, lê muito. Amplias os teus conhecimentos e capacidade de escrever correctamente :D

Última edição: 2 de Fevereiro de 2005

Partilhar esta Página