1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato e Telmovél.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Profeta, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 443)

1. Profeta

Profeta Power Member

O rato que tenho actualmente é um daqueles Microsoft de 20€... Já o tenho a 5 anos, e agora quando estou a jogar, se virar de repente, ele nao vira simplesmente. De maneiras que, antes que o atire pela janela, é melhor comprar outro. Qual me aconselham?

E telemovél tambem. Estou a pensar no N72. Acham que vale a pena?

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Se preferes manter-te num Microsoft, que por sinal existe um modelo muito bom, podes optar pelo Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0. O preço ronda os 30€.

Quanto ao telemóvel, tens uma secção própria para isso. Procura aqui.

3. Profeta

Profeta Power Member

Nah, preferia logitech.

4. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Quanto é que pretendes gastar?
    O rato que o DinhaBoy recomendou é muito bom mesmo.
    Quando dizes Logitech de pois de alguém te recomendar um Microsoft 3.0, deixa-me a pensar que te estás a referir a G5´s e afins...:-D
    Isso vai dar muito que falar porque uns preferem G5 outros Copperhead... Eu tenho um copperhead, e se estiveres disposto a gastar 65€, aconselho. Agora, passar de um rato que tens à 6 anos, para um Copperhead ou um G5 vai ser tipo um salto daqui à Lua.:-D E tenho a certeza que te vias contentar com qualquer um deles...

Partilhar esta Página