Rato estranho

GT2

Power Member
Boas pessoal...
estes ultimos dias o meu rato anda algo estranho, pois kando carrego no botao das colunas do PC(2.1) quer seja ON ou OFF o rato deixa de funcionar por breves instantes, e por vezes deixa mesmo de funcionar, tendo eu que ligar e desligar o rato!nao faço a minima ideia do que seja
o modelo do rato é um creative model no. OMC90S...a minha fonte é uma Lc Green Power 550W...

Obrigado
 
Boas pessoal...
estes ultimos dias o meu rato anda algo estranho, pois kando carrego no botao das colunas do PC(2.1) quer seja ON ou OFF o rato deixa de funcionar por breves instantes, e por vezes deixa mesmo de funcionar, tendo eu que ligar e desligar o rato!nao faço a minima ideia do que seja
o modelo do rato é um creative model no. OMC90S...a minha fonte é uma Lc Green Power 550W...

Obrigado

lol realmente um problema bastante estranho, sinceramente nao te sei dizer a soluçao. Mas tenta calcular os requisitos minimos de pontencia exigidos pelo teu sistema completo e depois comparas com a potencia da LCpower. Caso sejam iguais pode ser disso, se nao tiver potencia suficiente ja sabes de onde vem o problema :D(falta de papinha) se tiver potencia mais que suficiente talvez seja um contacto qualquer que tenhas e esteja a entrar em conflito com o rato.
Aconselho t a verificares se tens todos os cabos da electicidade estatica bem instalados e se nao tens fios cruzados dentro da caixa, verifica ainda se a board esta bem instalada no fundo da tua caixa.
Mas nao sei se isto te vai resolver o problema, de qualquer forma experimenta!!
:009:
 
Back
Topo