• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Rato gaming não glossy 80€ max

anacletus

Power Member
Boas tenho um CM Alcor e quero fazer upgrade. Uma coisa que nao gosto aqui neste rato é ser um pouco pequeno para mim e ser glossy, gostava de um rato que nao acumulasse tanta gordura etc.

max 80€ , grip é palm
 
Tens literalmente o MM530 que é do mesmo formato e não é glossy, acho que não precisas de procurar mais se gostas desse grip e o sensor é dos melhores do mercado.
 
Pequeno? Quais são as dimensões da tua mão mesmo? E quais são as dimensões ideais do rato, para ti?
ouvi dizer , nao tenho a certeza. a minha mão é média/grande. Eu ontem passei na worten e expriementei daqeuels ratos com a lateral esquerda mais alongada para ser mais ergonomico e gostei bastante. Mas se calhar a long term nao e grande coisa.
 
Boas medi as mãos assim rápido e tenho cerca de , 20(.5?)cm de altura de largura não medi. Já vi que esse 502 dizem não ser grande espingarda pra fps? Vi o g305 agradou bastante mas dizem que e muito pequeno. Tou agora a pensar num rival 310, g502, g403, g402, ou o Deathadder
 
Eu tenho o G305 e adoro o rato mas sim é pequeno (ainda mais pequeno em altura que o alcor), quanto ao G502 em fps muito fast paced não recomendo pois é muito pesado mas olha fica atento que está para sair daqui a 1 ou 2 meses o Holy Grail dos ratos: O Glorious Model O.
Quanto ao G403 é bem maior que o Alcoor pois é mais alto coisa que me fez não gostar dele e é só ligeiramente mais pequeno que o Razer Dethadder por exemplo.
 
Última edição:
Eu tenho o G305 e adoro o rato mas sim é pequeno (ainda mais pequeno em altura que o alcor), quanto ao G502 em fps muito fast paced não recomendo pois é muito pesado mas olha fica atento que está para sair daqui a 1 ou 2 meses o Holy Grail dos ratos: O Glorious Model O.
Quanto ao G403 é bem maior que o Alcoor pois é mais alto coisa que me fez não gostar dele e é só ligeiramente mais pequeno que o Razer Dethadder por exemplo.
o rival 600 está a 59€ numa loja online super conhecida, vale a pena a este preço? O Glorious Model O é overhyped... é um finalmouse mais barato
 
Nem por isso, é um finalmouse com bons skates e com materiais de qualidade pois a scrollwhell é uma boa treta nesse rato.
 
Nem por isso, é um finalmouse com bons skates e com materiais de qualidade pois a scrollwhell é uma boa treta nesse rato.
o rival 600 não vale a pena a 59€? Experimentei o rival 310 e gostei ate... Pouco glossy e um feel porreiro até... Em reviews a malta costa dizer que e melhor que o g403(que está a 47€ também a bom preço ) Vale mesmo MUIIIITO apena esperar por esse? Ou até dar a pre order? E que já estou farto do alcor mas se tiver de ser xD
 
Acho que o 600 a esse preço é boa compra só não gosto das laterais dele pois tendem a descolar mas como já disse aqui várias vezes nada que uma boa cola super 3 não resolva.
Eu dei pre-order no rato mas eu sou maluco portanto não ligues (estou a cheirar que eventualmente vai subir o preço e 50€ para o rato que é parece-me excelente negócio), no pior dos casos se não gostares do Steelseries podes sempre vender.
 
Última edição:
Acho que o 600 a esse preço é boa compra só não gosto das laterais dele pois tendem a descolar mas como já disse aqui várias vezes nada que uma boa cola super 3 não resolva.
Eu dei pre-order no rato mas eu sou maluco portanto não ligues (estou a cheirar que eventualmente vai subir o preço e 50€ para o rato que é parece-me excelente negócio), no pior dos casos se não gostares do Steelseries podes sempre vender.
Exato, depois nem que venda e compre o Model O no futuro, não sei. O rival 600 a 59 vale mais a pena que o G403 a 40? Outra coisa. De zowies nada ?
 
Zowies só a nova série Divina pois está a receber excelente feedback ao contrário da EC1-B e EC2-B que é só problemas, os modelos EC1-A, EC2 -A e FK são bons mas têm um sensor já antigo.
O Steelseries 600 tem uma característica que nenhum outro rato tem: um sensor de proximidade alem do sensor normal, se for algo do teu interesse pode ser um rato interessante senão eu pessoalmente preferiria o G403 se for mesmo com o objectivo de ter um rato bem feito sem grandes defeitos (o unico defeito dele para mim fora o Grip que é pessoal é o cabo que é um pouco rijo).
 
Última edição:
Comprei o rival 600, bastante bom! adoro o facto de ser rubberized em quase todo o corpo, nao o sinto "sujo", nao sinto suor, gordura, zero. o fit tambem é impecavel, em todas as grips. Gostava era de experimentar um zowie so para por os pontos nos i's e ver qual é o tal hype de ter assim um formato tão "wow".
 
Venho só dizer que tenho o G403 (versão wireless) e eh pá foi a melhor compra que fiz. :)
Comprei a 53€ na altura da black friday numa dessas lojas das grandes superficies.
Isto, para alguém que esteja a ler e esteja também a pensar em comprar algum dos que foram cá falados.
Na minha opinião, o rato é uma questão bastante pessoal. Eu sofro do "problema" de ter as mãos grandes, então é difícil arranjar um rato confortável. Partilho um pouco da opinião do @fmlp de que o G403 tem um alto no meio que faz a coisa parecer um pouco estranha, mas sinceramente, o rato é mesmo muito confortável, a nível de gaming acho-o bem mais preciso que o meu Sensei antigo, tenho também o Rival 110, e uso frequentemente um 300 familiar, Razer Deathadder também, e o que mais gostei foi do G403.
 
Venho só dizer que tenho o G403 (versão wireless) e eh pá foi a melhor compra que fiz. :)
Comprei a 53€ na altura da black friday numa dessas lojas das grandes superficies.
Isto, para alguém que esteja a ler e esteja também a pensar em comprar algum dos que foram cá falados.
Na minha opinião, o rato é uma questão bastante pessoal. Eu sofro do "problema" de ter as mãos grandes, então é difícil arranjar um rato confortável. Partilho um pouco da opinião do @fmlp de que o G403 tem um alto no meio que faz a coisa parecer um pouco estranha, mas sinceramente, o rato é mesmo muito confortável, a nível de gaming acho-o bem mais preciso que o meu Sensei antigo, tenho também o Rival 110, e uso frequentemente um 300 familiar, Razer Deathadder também, e o que mais gostei foi do G403.
teria sido uma otima opção tambem, mas como o formato era parecido com o meu rato antigo e eu ja estva farto dele, optei pelo rival
 
Update: mandei para trás. Razão : o rato é demasiado confortável. Sim demasiado confortável. sinto que não tenho controlo do rato e ele é que me controla a mim. É talvez um pouco pesado , baixo em comparação com o comprimento.

Sempre fui fan do shape dos Sensei antigos por isso comprei um DM1 pro S
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo