Rato Gaming Performance/Preço

Custou me por volta de 15€ e é o melhor rato que alguma vez joguei, e já testei muitos... inclusive G5, etc. superou e muito as minhas espectativas.


x718f.jpg


A4 Tech X-718F

:D
Tenho um desses na mão "as we speak". Mas quando comprei ainda estava a 30aerios.

É tremendamente bom mas se suas muito das mãos não compres a versão da foto, compra um sem cromados porque com o suor vão sair.
 
dar 70 euros por um rato que só tem o símbolo da razer a piscar :x
para mim os ratos da Razer são dos melhores no mercado...podem ser caros como tudo, mas quem tem dinheiro para investir para um rato aconselhor um razer...
a razer para além de ter qualidade tem variedade...
não é só o "simbolo a piscar", os ratos Razer são umas bombas...a unica coisa que os ratos Razer têm de mal é mesmo o preço...
 
para mim os ratos da Razer são dos melhores no mercado...podem ser caros como tudo, mas quem tem dinheiro para investir para um rato aconselhor um razer...
a razer para além de ter qualidade tem variedade...
não é só o "simbolo a piscar", os ratos Razer são umas bombas...a unica coisa que os ratos Razer têm de mal é mesmo o preço...

O motor dos razer é mau comparado com um 3.0... não é tão linear e responsivo e relativamente fraco nos fps. sim em qualidade de materiais e construção batem o 3.0 de longe, mas não em performance. isto em jogos do estilo FPS.
 
O motor dos razer é mau comparado com um 3.0... não é tão linear e responsivo e relativamente fraco nos fps. sim em qualidade de materiais e construção batem o 3.0 de longe, mas não em performance. isto em jogos do estilo FPS.
o 3.0 pode ser melhor que alguns ratos da Razer mas não é melhor do que todos...
consideras o 3.0 melhor que o Razer DeathAdder???
olha eu não.
 
O plástico preto do A4Tech X7 é "matte" ou "glossy"?
Se é glossy, dispenso. Não sofro de hiperidrose, mas tenho tendência a suar um pouco das mãos com plásticos desse tipo.

Prefiro o IME 3.0. Não é tão vistoso, mas pelo menos, faz bem o trabalho.

Uso no desktop um IM Optical 1.1 (versão para ambas as mãos do IME) à quase 7 anos, e continua a bombar.
 
o 3.0 pode ser melhor que alguns ratos da Razer mas não é melhor do que todos...
consideras o 3.0 melhor que o Razer DeathAdder???
olha eu não.

sim considero, tenho os dois, e foi como disse noutro topico, o razer é mais bem construido, os plasticos são de melhor qualidade, mas na performance o motor do 3.0 é melhor. O razer baseia-se em software e dpis, para fazer a aceleração, o 3.0 baseia-se em fps reais e não em dpis.

ou seja o razer ate podia fazer 5000 dpis, consegue tirar fotografias com mais detalhe da superficie da mesa, tapete etc, mas não consegue tirar tantas fotos como o 3.0 que apesar de ter menos dpis tem um motor mais linear e fiavel..
 
O plástico preto do A4Tech X7 é "matte" ou "glossy"?
Se é glossy, dispenso. Não sofro de hiperidrose, mas tenho tendência a suar um pouco das mãos com plásticos desse tipo.
Era isso que eu falava, eu tenho aquela versão da foto. Mas a A4 tech, provavelmente ciente dessa situação lançou um igualzinho mas com os plasticos mate.
a4tech_x7.jpg
 
O que eu tenho neste momento e o X-718F...E é um rato impecavel, aconselho.

PS: Eu comprei o do meio, e como suo um pouco das maos,fica um bocado sujo mas nada que uma boa limpeza nao resolva :P
 
Já tenho o rato nas mãos ... como primeira impressão posso dizer que o rato é mesmo grande!
Parece ter uma boa precisão, mas a roda faz um barulho imenso e tem um feeling fraco.
Daqui a pouco experimento num fps para ver como se sai
 
experimentei 5 min num fps e fiquei ... fascinado !
O que eu tenho andado a perder. Sem qualquer necessidade de habituação num local que nem é o habitual, com um rato bem maior, e com uma sensibilidade no jogo modificada ... nada disto deixou a cabeça dos adversários em cima do corpo :wow:

Obrigado pelos conselhos!
 
Em termos de performance em jogo está mesmo muito bom.
É confortável, apenas com atenção que o rato não serve para quem tenha mão pequenas.
A qualidade de construção é bastante fraca no que toca aos botoes laterais e à roda. Tirando isso está perfeito (por mim podia ser um pouco mais pequeno mas não me faz grande diferença)
 
Back
Topo