Rato Gaming : Razer ou Logitech ?

porque é que dizes isso? não mais que 1800dpi?

para isso vou para o diamondback 3g que tem 1800dpi


não vou jogar css, vou jogar cod4/5 online e crysis online


Porque iras ficar com uma sensibilidade tão alta que não tens controlo no cursor. Sempre podes baixar a sensibilidade no painel do jogo, mas e depois no windows?

Se tiveres paciência para andar sempre a mudar a config do rato, tu e que sabes!
 
Porque iras ficar com uma sensibilidade tão alta que não tens controlo no cursor. Sempre podes baixar a sensibilidade no painel do jogo, mas e depois no windows?

Se tiveres paciência para andar sempre a mudar a config do rato, tu e que sabes!

então mas se eu comprar um rato de 1800dpi a configuração é boa para windows e jogos ou para jogos pode ser mais elelvada?
 
então mas se eu comprar um rato de 1800dpi a configuração é boa para windows e jogos ou para jogos pode ser mais elelvada?

1800 chega e sobra,

tenta experimentar um deathadder e um roccat kone. O deathadder na minha opiniao e melhor, melhor qualidade de construcao e adapta se melhor a minha mao. o Kone e porreiro tambem mas pelo que me pareceu tem piores materiais.

Se o deathadder se adaptar a tua mao, e uma compra segura.
 
1800 chega e sobra,

tenta experimentar um deathadder e um roccat kone. O deathadder na minha opiniao e melhor, melhor qualidade de construcao e adapta se melhor a minha mao. o Kone e porreiro tambem mas pelo que me pareceu tem piores materiais.

Se o deathadder se adaptar a tua mao, e uma compra segura.

ok...talvez vá para o deathadder então....é preferivel este do que o Lachesis?
 
ya também gosto desses ratos. o Razer DeathAdder é muito bom também mas porque não ir para o Lachesis se é melhor?
Já disseste tudo... Se preferes o Lachesis e o preço não é problema, força!

Pelo menos tens a garantia que, com qualquer um desses, ficas bem servido.
 
Já disseste tudo... Se preferes o Lachesis e o preço não é problema, força!

Pelo menos tens a garantia que, com qualquer um desses, ficas bem servido.

ya..eu vou ver melhor...mas se não compensa muito comprar o lachesis em vez do deathadder prefiro optar pelo deathadder
 
Tem a ver com a tua mão e não com a performance do rato. Em termos de performance são os dois excelentes.

A escolha tens de a fazer consoante o que melhor se adapta à tua mão.
 
pois quanto a isso o RSC tem razão não há melhor coisinha do que pegares no rato.
aqui podemos aconselhar qual o melhor em termos de performance, design, etc...mas só tu podes comprovar como é que o rato se adapta á tua mão.

Cump'Z
 
eu gostava de experimentar os ratos mas não sei como o faço, porque na loja não vou tar a experimentar ratos decerteza e como vivo na figueira da foz não tenho propriamente uma ***** ou grandes lojas de informatica em que possa fazer isso...:'(
 
a cena e

gostas de ratos grandes altos baixos, que enchem a mao que nao enchem. vai a net e ve qual o teu estilo de jogo no rato claw grip ou palm grip e dps diz qq coisa
 
a cena e

gostas de ratos grandes altos baixos, que enchem a mao que nao enchem. vai a net e ve qual o teu estilo de jogo no rato claw grip ou palm grip e dps diz qq coisa


Boas,

offmarsboy,

acho que isso nao é bem assim...

nao é só ver como é qe se segura num rato quando se está a jogar...

Eu por exemplo, estive a procurar, e a mexer no pc normalmente (net, trabalhar) é claw grip, mas a jogar tenho que ter a mao totalmente apoiada em cima do rato(palm grip)...

E isso também depende muito do hábito, um rato maior ou mais pequeno, mais alto ou mais baixo, pode forçar-nos a segurá-lo de outra maneira que não a mais correcta para o nosso pulso e mão.


Just my 2 cents.

Cumpz ;)
 
pessoal, tive a oportunidade de experimentar um rato, mas não aquele que tinha falado é até gostei.

o que têm a dizer do razer diamondback 3g? experimentei-o e gostei!
 
Back
Topo