Rato Gaming Wireless 30€ [Fechado]

Ragahell

Deus BOINC
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
25€, queria o melhor dos baratuchos xD


3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
FPS

7) Características Gerais:
Wireless.

Resumindo, queria um Mouse Bom Bonito e Barato, sem fio que fosse decente para jogar FPS's, ehehe, se me poderem dar umas sugestões agradeço.
 
Rato wireless por 25€ isso vai te trazer um input lag relativamente grande, não é, de longe, o ideal. Um bom rato wireless para gaming dentro do razoável em termos de preço é o G305 da Logitech. É o mais barato que arranjas mantendo a qualidade, com input lag imperceptível e um bom sensor.
Abaixo disso acho que ficas melhor com um por cabo do que esses wireless mais rascas
 
Esses lags são realmente perceptíveis? Eu tenho um Logitech com 8 anos, um mx510 e não sinto "lag"

Quando quero apontar rápido oi disparar rápido ele responde.

Pondero trocar porque está a avariar, quando arrasto docs ou algo ele faz double click instantâneo e duplica pastas, fecha-me janelas dificulta pequenas tarefas.

Não sei se compraria de novo porque só tem tem 1000dpi, mas também não sei se isso não é mais que suficiente, não queria ser muito fundamentalista com "ms" e "dpi", eu acho que sou demasiado noob para ter essa percepção xD

Só queria mesmo saber o melhor wireless mais virado para gaming por 25€ (ou menos, quanto menos melhor)
 
Se for um rato desenhado para gaming até podes não notar grande coisa, mas num rato genérico, mesmo num bom como o MX anywhere 2 o input lag e problemas de tracking, para jogos, estão lá.
Posto isto, também desconheço ratos wireless para esse efeito por esses valores por isso não te consigo ajudar. Mas a oferta deve ser um pouco escassa por isso não deve ser difícil escolheres um e deve ir dar tudo +/- ao mesmo
 
Estou a ponderar renovar o meu MX510 então, 23€. Poderia ser o M705 Marathon 28€ também, ambos logitech.

Também não desgosto nada da Victsing, o de 10€ ou a versão maiorzinha de 15€.

Por 30€ há este mas não conheço Sharkoon Skiller SGM3 6000DPI

Ou este TRUST por 30€ Trust Gaming GXT 140 Manx

Não sei, sinceramente sou demasiado leigo e noob para entender onde está realmente a diferença e de que forma eu noto quando jogo, vocês entendidos, se me poderem dar uma opinião concreta nestes modelos ou por estes valores agradeço imenso :)
 
É difícil dar uma opinião concreta nesse tipo de ratos pois não sendo modelos muito comuns na comunidade que faz reviews e assim é difícil saber o que esperar deles...a não ser que alguém já os tenha testado.
Para uso normal não tenho dúvidas que qualquer um desses cumpre a sua função agora para gaming, especialmente de fps, ja é outra história.
Mas se queres mesmo wireless e o G305 fica fora do orçamento, terás que comprometer em performance. É ver se encontras reviews de algum desses modelos pois, como disse, é difícil alguém daqui te poder ajudar em concreto nesse tipo de modelos
 
Precisa ser wireless porque jogo no sofá e TV , para veres que não me incomodo muito com as melhores condições possíveis xD e que mais lag ou menos dpi não me devem tirar da noobisse xD

O que queria era fazer a melhor compra for the value, acho que vou arriscar num victsing de 15€.

De que forma o dpi influência? Se aumentar o dpi tenho que ir aos settings diminuir a sensibilidade? Seria por aqui?

Ou a malta joga com dpi alto e super sensível?
 
Sim, no fundo mudar o dpi ou a sensibilidade no jogo vai dar quase ao mesmo, desde que não sejam valores muitos baixos ou muito altos de dpi, que é onde o sensor pode ter mais "falhas"
 
Victsing 2400 dpi - 10€
TECKNET Wireless - 4000dpi 22€
Logitech M510 1000dpi 23€
Trust Gaming GXT 140 Manx 3000dpi - 26€
Trust 800 - GXT 130 2400 DPI 27€
Logitech M705 Marathon 1000dpi 28€
Sharkoon Skiller SGM3 6000DPI - 30€

Estes são os que estou a estudar, alguem conhece algum?
 
Update: comprei o de 10€ mas a versão maior de 15€. Mas para quem gosta de gamas melhores a bom preço o de 30€ era top, na Amazon custa 40€, mas de facto não faço juz a essa qualidade muito menos a superiores :) fica aqui um bom resumo de ratos wireless que podem fazer boa figura nos jogos por menos de 30€, pesquisei imenso melhores ratos mouses gaming baratos. O de 22€ era muito fixe também, mas optei por um clássico dos budgets. Obrigado pela ajuda @p.miguel

71oe_KkrBaL._SL1280_2048x.jpg
 
Última edição:
Back
Topo