Rato Gaming

Cid_G

Membro
Boas
Estou indeciso na compra de um rato bom para jogar (preço/qualidade), queria gastar no maximo 40€. O que aconselham...

As minha sujestoes:

Logitech MX-518 - 34.80€

Razer Krait - 36.00€

Rato OCZ Equalizer Lazer Gaming Mouse - 36.00€

Desde ja obrigado a todos ;)
Cumps
 
E em relação ao Rato OCZ Equalizer o que dizem dele?
Para mim foi o que me chamou mais a atenção.. Em relação ao MX-518 também já ouvi falar muito bem, agora não sei :S ... Estive a ver também o a4tech x7 oscar x750
como o di0g0_12 disse e gostei, agora gostava de saber a tua opinião sobre o comportamento em jogos de fps..
vou esperar por mais opiniões, para não tirar conclusões precipitadas..
Obrigado a todos pela vossa colaboração ;)
 
eu tnh o a4tech x7 oscar x750 e tou mt contente com ele..

e so custa 20 e tal euros..

ve esse e dps diz o q achas..;)


Para gaming sem dúvida dos melhores ratos que estão no mercado "A4Tech X7" bom preço, excelente qualidade, excelente formato ergonomico, é considerado 1 rato leve e para acabar é bonito ;)


x718f-1.jpg


Estes specs são mais que suficientes!!!

Sinceramente não conheço ninguém que fale mal deste rato, eu sempre que troco de rato demoro um bocado até me adaptar , mas com este rato sinceramente foi o contrário, dá uma excelente jogabilidade, seja em Jogos FPS ou MMORPG's, jogo CSS e WOW :P e sinceramente agora não me estou a imaginar a mudar de rato.
 
Logitech MX-518 sou um pouco suspeito sempre andei com ratos logitech joguei mais de 3 anos com o mesmo logitech e recomendo.
cump's.
 
é muito bom também ;) e por alguma razão esses ratos estão quase semrpe esgotados na *****, na altura que comprei o meu, foi através de reserva na *****.

Abraços

Ok...vou comprar o XL - 750BF, já que falam tão bem nos ratos A4tech vou apostar nessa compra ;)

Abraços e obrigado pela colaboração, e já agora obrigado a todos
 
Back
Topo