Rato Gaming

tenho o logitec MX que veio com o meu asus g1s e é impecavel mesmo. não conheço os outros mas sei bem deste...gosto muito e muito fixe... modesta opinião, não significa que os outros não sejam melhores...

já agora rato em questão...

http://www.notebookcheck.info/typo3temp/pics/f9c6f48e54.jpg

cumps
Tenho ouvido falar muito bem dos logitec MX, mas ja encomendei o XL - 750BF, vou testar esse rato, que por sinal me agradou muito. Não escolhi logitec porque tenho um (antigo), e como gosto de experimentar novas marcas apostei no a4tech XL - 750BF.

Abraços
 
Obrigado pelo esclarecimento ;)... poder de precisão é o que eu procuro, gosto de jogar online e um bom rato ajuda muito..

Abraço

Então aconselho vivamente este Roccat, eu tenho-o junto com um tapete razer exactmat e é mesmo brutal. E tem um software mágnifico também e também já trás pesos.
Abraço.
P.s- Eu tb jogo muito online, principalmente COD5.
 
Então aconselho vivamente este Roccat, eu tenho-o junto com um tapete razer exactmat e é mesmo brutal. E tem um software mágnifico também e também já trás pesos.
Abraço.
P.s- Eu tb jogo muito online, principalmente COD5.
Agora olha ja fiz a encomenda nada feito.. mas penso que tbm vou ficar bem servido XD
Online o meu favorito é o COD4..Brutal ;)

Abraço
 
Logitech MX620 , o melhor rato do mundo :)
O meu joga FEAR Combat todos os dias(agora é quase, mas já foi mesmo todos os dias), as pilhas duram MESES! De referir que mesmo com uso intensivo, após 1 ano o rato está como veio da loja, nem as letrinhas logitech pintadas sairam!
Além disso, lag=0, e o peso das pilhas no rato dá uma sensação bastante agradável de estares a agarrar em qualquer coisa...ratos com fios são leves demais para mim...
 
Última edição:
Bem tu és de mais, só pq falhou em dois users já n presta lol.
enfim

Eu não digo que não presta. O que eu digo é que não é o melhor do mundo e arredores e que a companhia Roccat é uma "newbie" no mercado e que ainda não provou rigorosamente nada. Daqui a 1 ano, quando houver muito feedback acerca deste rato e dos bugs e se a Roccat os resolve ou não, aí sim pode-se avaliar. Até lá, comprar um rato destes é um tiro no escuro.
 
o autor do topico criou este topico com o proposito de pedir aconselhamento sobre 1 rato gaming com boa relação preço/qualidade e só podia despender até €40, no entanto o autor do topico já se decidiu e a compra que fez foi muito boa e ainda ficou com dinheiro, agora andam para aqui a discutir qual o melhor rato e aconselhar ratos acima do orçamento...

No meu ponto de vista
e para evitar que alguém seja penalizado acho que este topico deveria ser encerrado uma vez por todas.

Abraços
 
Última edição:
Se quando te referes acima do orçamento, te referes ao rato que eu disse, fica sabendo que há algum tempo já que custa 39.9€.(o meu custou 54€ é verdade...)
Cumps
 
Para gaming sem dúvida dos melhores ratos que estão no mercado "A4Tech X7" bom preço, excelente qualidade, excelente formato ergonomico, é considerado 1 rato leve e para acabar é bonito ;)


x718f-1.jpg


Estes specs são mais que suficientes!!!

Sinceramente não conheço ninguém que fale mal deste rato, eu sempre que troco de rato demoro um bocado até me adaptar , mas com este rato sinceramente foi o contrário, dá uma excelente jogabilidade, seja em Jogos FPS ou MMORPG's, jogo CSS e WOW :P e sinceramente agora não me estou a imaginar a mudar de rato.

Subscrevo na totalidade! Tenho o modelo anterior a esse; (aquele azul) e de todos os ratos que já comprei, (tambem tenho um Razer DiamonBack e um Razer Krait) esse foi o que melhor se adaptou à "palma" da minha mão!

Se realmente esse rato servir para os propósitos a que se destina, não é preciso comprar nenhum rato mais caro, porque este é bom e barato!

Defeitos? Sim, também os tem; aquelas barrinhas cromadas de lado tem tendência a desbotar com o tempo, (o meu já está uma vergonha) mas a verdade é que isso não influência em nada a qualidade de "leitura" dele!

Deixa-o "descascar"; que isto é rato de guerra, anyway! :p

Cumps!

\w/
 
Sempre olhei muito para o rato da Roccat mas ao fim de algum tempo passou-me a neura... Foi então que meti as mãos no Razer Lachesis e a partir daí não quis mais nada. Não sei como é o software dos outros produtos que não Razer mas fiquei muito impressionado com o que me apareceu com o meu. De momento não sei qual o preço do rato mas se te fazem falta botões aquele tem que chegue e que sobrem. Apenas um problema, podia ser mais ergnómico para os botões do lado esquerdo dele. primeiro que conseguisse fazer uso deles não foi fácil. Normalmente o rato deveria ser para a mão e não a mão para o rato.
Mas também pode ter sido falta de jeito minha. xD
 
Sempre olhei muito para o rato da Roccat mas ao fim de algum tempo passou-me a neura... Foi então que meti as mãos no Razer Lachesis e a partir daí não quis mais nada. Não sei como é o software dos outros produtos que não Razer mas fiquei muito impressionado com o que me apareceu com o meu. De momento não sei qual o preço do rato mas se te fazem falta botões aquele tem que chegue e que sobrem. Apenas um problema, podia ser mais ergnómico para os botões do lado esquerdo dele. primeiro que conseguisse fazer uso deles não foi fácil. Normalmente o rato deveria ser para a mão e não a mão para o rato.
Mas também pode ter sido falta de jeito minha. xD

O que tu referes sobre os botões tem a ver com o facto de o Lachesis ser um rato ambidextro. :)
 
Boas já vi que nem todos estão de acordo com a minha decisão, mas o rato chegou hoje a casa e já tive a dar uns tiros com ele e só tenho uma coisa a dizer...brutal mesmo ;)
Agora é que vou dar umas tareias ao ppl mesmo daqueles irritantes XD..Para quem não sabe, a minha escolha foi o A4tech XL-750BF e estou muito satisfeito com ele...
Obrigado a todos pela vossa colaboração..

Abraços
 
Back
Topo