Rato Gaming

Desculpa la RSC mas não concordo nada contigo..Já alguma vez exprimentaste jogar com o xl -750BF? Podes dizer é que pode ser uma marca que não tem um nome tao conhecido no mercado como a microsoft, agora que é de baixa qualidade não concordo nada..
 
Desculpa la RSC mas não concordo nada contigo..Já alguma vez exprimentaste jogar com o xl -750BF? Podes dizer é que pode ser uma marca que não tem um nome tao conhecido no mercado como a microsoft, agora que é de baixa qualidade não concordo nada..

Não é por serem mais ou menos conhecidos, é mesmo por serem maus. Os ratos A4Tech não prestam. Para mim são o equivalente das fontes Halfman no que toca a ratos.
 
Boas,

antes de mais nada... tenho uma pergunta a fazer: Cid_G gostas do rato?? era mesmo isso que querias?? já consegues mandar heads do nada?? LOL

acho que é o mais importante nisto tudo, se o user gosta ou nao gosta do rato...

Agora andar a fazer comparações se é bom, se é mau, nao vale a pena...porque todos sabemos que há muito melhor que A4tech...
e nao nao tou a flamar...
é verdade, A4Tech sao pesados, pouco robustos, muito baixinhos, usam sensores laser da treta...o que têm de bom é mesmo o preço, para quem nao quer/pode gastar muito sao uma boa alternativa...

Mas o que importa é mesmo o que disse: Gostas do Aa4tech?? Nao te causa dores nas maos?? é comfortavel??

o teu gosto e bem-estar acima de qualquer discussão. ;)

Cumpz
 
MS 3.0 MX510 são as únicas boas opções a rondar esse preço. compra um bom tapete de rato tb tipo funk etc
depende do que jogas tb, se vais jogar jogos tipo medal of honor compra o que quiseres, esses jogos não exigem skill. se fores jogar um cs, ut, quake etc compra um dos ratos e tapetes que te disse, para poderes reduzir a sensibilidade e assim aumentar a precisão sem andar a aturar os famosos chicotes. razers etc e tudo a maior trampa. so precisas de 800 dpi, desde q o rato seja bom.
 
Última edição:
Boas,

antes de mais nada... tenho uma pergunta a fazer: Cid_G gostas do rato?? era mesmo isso que querias?? já consegues mandar heads do nada?? LOL

acho que é o mais importante nisto tudo, se o user gosta ou nao gosta do rato...

Agora andar a fazer comparações se é bom, se é mau, nao vale a pena...porque todos sabemos que há muito melhor que A4tech...
e nao nao tou a flamar...
é verdade, A4Tech sao pesados, pouco robustos, muito baixinhos, usam sensores laser da treta...o que têm de bom é mesmo o preço, para quem nao quer/pode gastar muito sao uma boa alternativa...

Mas o que importa é mesmo o que disse: Gostas do Aa4tech?? Nao te causa dores nas maos?? é comfortavel??

o teu gosto e bem-estar acima de qualquer discussão. ;)

Cumpz
Eu fiquei bastante satisfeito com o xl -750BF, em relação ao peso, laser e até mesmo ao design do rato não estou de acordo mas pronto cado um tem a sua opinião..;)
Nunca experimentei o MS 3.0 por isso não posso fazer uma critica construtiva sobre esse rato.

Abraços
 
Boas,

Cid_G já experimentaste os laser da razer ou algo lá perto??

eu disse que nao gosto da precisao dos a4tech porque experimentei no mesmo dia um habu igual ao meu(ok podem dizer que tou a puxar a brasa á minha sardinha mas nao tou) e vi a diferença dos ratos, pelo menos com o habu tu sabes para onde apontas, com o a4tech já nao, pelo menos comigo foi assim, secalhar sou eu que sou nabo...

construçao dos a4tech pelo preço que custam nao se pode pedir mais, afinal sao ratos de 20€...

peso? depende dos gostos...

ergonomia?? sao ratos muito baixinhos, por isso nao gosto deles...

A4tech é marca que vou andar sempre a fugir...só em ultimo caso...

Mas o que importa é mesmo que gostes dele, e se consegues jogar melhor com ele, ainda bem...

As opinioes foram todas dadas...

Cumpz. ah e felicidades com o rato...

PS: bassmaster já te disse, na boa sempre ás ordens...
 
MS 3.0 MX510 são as únicas boas opções a rondar esse preço. compra um bom tapete de rato tb tipo funk etc
depende do que jogas tb, se vais jogar jogos tipo medal of honor compra o que quiseres, esses jogos não exigem skill. se fores jogar um cs, ut, quake etc compra um dos ratos e tapetes que te disse, para poderes reduzir a sensibilidade e assim aumentar a precisão sem andar a aturar os famosos chicotes. razers etc e tudo a maior trampa. so precisas de 800 dpi, desde q o rato seja bom.


Há bocado dizias que isto (ver abaixo) era um PC "brutalissimo". Agora dizes que Razer é "a maior trampa". Eu estou, speechless...não sei se ria, se chore. :rolleyes:

Post Original de bertolo
Caixa Atx Black fusion 20€ > Leiritronica
GeForce 9500GT 1GBDDR2 70€ (portes incluido) > *****
Motherboard P5KPL-AM 50€ > Leiritronica
Q6600 150€ > nao me lembro onde lol
2 x Maxtor 250GB 8mb cache 80€ > leiritronica
Fonte Atx 450W 15€ > leiritronica
Combo 20€ > Leiritronica
2 GB DDR2 20€ cada > Leiritronica

ficas com um pc brutalissimo por 450 €
se quiseres posso-t montar isso
 
ja tive um mx510 e agora tenho um 750BF.

Pelo preço que custa um 750bf é uma excelente compra.

e para aqueles que dizem que sem o rato x não fazes hs é o mesmo que dizer que o ronaldo sem a chuteira xpto não joga nada.

eu uso o 750bf e chega perfeitamente para ficar no topo na maior parte dos jogos online que jogo.
 
Há bocado dizias que isto (ver abaixo) era um PC "brutalissimo". Agora dizes que Razer é "a maior trampa". Eu estou, speechless...não sei se ria, se chore. :rolleyes:

o pc era brutalissimo na medida em q poupava 100 euros em relação ao orçamento estabelecido tinha processador de ultima geração, corria qq aplicação sem problema absolutamente nenhum.

o razer é um mão rato, pouco confortavel, feio, caro, leve.
um rato normalmente quer-se o oposto, simples, pesado, preciso e confortavel.

O mx510 e o 3.0 são os ratos mais em conta dentro dessas especificações. ja experimentei razer e e odiei. prova daquilo que digo é que nenhum gamer que eu cunheça me diz bem do rato.
 
(1)o pc era brutalissimo na medida em q poupava 100 euros em relação ao orçamento estabelecido tinha processador de ultima geração, corria qq aplicação sem problema absolutamente nenhum.

(2)o razer é um mão rato, pouco confortavel, feio, caro, leve.
um rato normalmente quer-se o oposto, simples, pesado, preciso e confortavel.

(3)O mx510 e o 3.0 são os ratos mais em conta dentro dessas especificações. ja experimentei razer e e odiei. prova daquilo que digo é que nenhum gamer que eu cunheça me diz bem do rato.

1- O orçamento era de 500 euros. A tua configuração ficava em 450 euros. Onde é que está a poupança de 100 euros? ;) E essas aplicações de que falavas, jogos não eram de certeza, só se fossem Tetris, Minesweeper ou algo assim, porque com uma 9500GT não jogas nada que se preze com um mínimo de qualidade. Já para não falar da motherboard de terceira linha (que já quando saiu era fraca quanto mais agora), da fonte OEM de 450w, da caixa de marca branca e dos dois discos de 250GB com 8MB de cache.

2- O Razer? Querias dizer os Razer, não? É que ainda são bastantes... E diferentes em ergonomia e especificações técnicas. Precisos são todos, e muito. Leves são uns mais do que outros. E olha que há muita gente que tem e gosta, sobretudo do Deathadder e do Lachesis.

3- A que especificações é que te referes?
 
Última edição:
lol 450€ um quad com 8 gb de ram. 9500GT corre tudo. Far Cry 2, Medal 4 pelo menos corre. dúvido que por 500 euros se exiga mais.

poderme-ias dizer q nao tinha saida hdmi, mas daqui até ser banalizada ainda vai demorar uns 5 anitos.

btw: 400W chegam perfeitamente para o teu sistema, 620W foram desperdicio de dinheiro.
 
Última edição:
lol 450 um quad com 8 gb de ram. 9500GT corre tudo. Far Cry 2 pelo menos. dúvido que por 500 euros se exiga mais.

poderme-ias dizer q nao tinha saida hdmi, mas daqui até ser banalizada ainda vai demorar uns 5 anitos.

Olha que é possível:

INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 BOX* 172,30 €
TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 39,20 €
SEAGATE 500GB SATA II 32MB 56,00 €
LC-POWER 550W SUPER SILENT V2 (LC6550) 36,70 €
SAPPHIRE HD4830 512MB DDR3 PCI-E* 113,80 €
ASUS P5QL PRO* 79,30 €

Total: 497,30 euros (Preços *****)
 
és comíco. Acrescentas-t uns inuteis watts na fonte, mudaste a placa graf e fizeste uma mudança insignificante na motherboard. o processador até é exactamente o mesmo. aconcelhei 8gb de ram e tu 4. ha coisas q no autocad por exemplo são precisos mais do que 4gb.
O pc que descreveste nao corre todas as q o que eu disse, que por menos dinheiro o meu corre. Tudo para aumentar o anti alising de 2x pa 4x. Os jogos normalmente correm sem ser em full detail. Desvalorizas a jogabilidade em deterimento dos caracteres chineses luminosos que vao piscando no topo do rato ou na fachada do pc.
 
Bad Boy resposta para ti: nao penses duas vezes: IME 3.0...simples e barato.

bertolo, nem só os 8Gb de ram interessam, interessa também a velocidade e a CAS...os meus 2Gb de ram sao mais rapidos que montes de 4gb...
Fonte acho que é necessaria sim,
HD4830 muito superior á 9500GT,mais rapida,
Seagate 500Gb, mais rapido, com mais cache e muito mais barato...
ASUS p5ql-pro(uma das que estive indeciso em comprar) chipset dos novos intel, muito superior á outra...

São 50€ que na minha opiniao fazem muita diferença...

mas isto é tudo off.topic e nao tem nada a ver com ratos nem nada disso.




 
és comíco. Acrescentas-t uns inuteis watts na fonte, mudaste a placa graf e fizeste uma mudança insignificante na motherboard. o processador até é exactamente o mesmo. aconcelhei 8gb de ram e tu 4. ha coisas q no autocad por exemplo são precisos mais do que 4gb.
O pc que descreveste nao corre todas as q o que eu disse, que por menos dinheiro o meu corre. Tudo para aumentar o anti alising de 2x pa 4x. Os jogos normalmente correm sem ser em full detail. Desvalorizas a jogabilidade em deterimento dos caracteres chineses luminosos que vao piscando no topo do rato ou na fachada do pc.

Isto parece saído da Twilight Zone. Por partes:

1) A tua fonte de 450w era uma fonte de marca branca, que nem 250w deve debitar em condições e que no caso de se puxar pelo PC, o mais certo é avariar e/ou explodir e levar o resto do PC com ela. A LC Power 550w, mesmo sendo uma fonte de entrada de gama, é 10x melhor fonte que a tua OEM de 450w.

2) 8GB de ram, num PC para jogos? Para quê? Qual é a vantagem? É bom para Autocad, sim e daí? O user disse que ia usar Autocad ou programas do género? Não. Ou seja foi gastar dinheiro inutilmente num componente que era desnecessário, com um orçamento já de si curto.

3) Aumentar o AA de 2x para 4x? Onde é que a 9500GT corre alguma coisa com AA? Só se for Tetris... ;) Uma 9500GT mal deve aguentar settings em Medium na maioria dos jogos actuais, quanto mais AA.

4) Jogabilidade é ter os jogos a correr fluidamente sem que para isso tenha de se fazer o sacrificio de ter gráficos à la Mega Drive. Uma 9500GT hoje em dia é uma gráfica para quem só quer usar o PC para trabalhar e ver um ou outro filme. Porque para jogos a dita cuja é "mais bolos".



PS: O meu computador nem 350w gasta. Mas gasta o mesmo se estiver ligado a uma fonte de 450w ou a uma fonte de 1000w. A HX-620 além de ser uma das fontes mais silenciosas do mercado é altamente eficiente, sempre acima dos 80%, o que se traduz depois na conta da luz. Além de que é uma fonte que me permite margem de manobra futura, caso queira acrescentar outra gráfica ou trocar o processador.
 
concordo. daí dizer que era lixo vai uma estonteante diferença.autocad e mais alguns progrmas pesados exigem mesmo que tenhas muita ram independemtente da velocidade da mesma.
Eu aconcelhei a grafica que disse porque a testei recentemente e fiquei muito agradado. Twintech 9500GT 1gb DDR2 66€ alem de barata corre tudo o que o RS pensou ou ainda pensa que nao corre. O disco realmente é favor de se meter o mais rapido possivel pq ai normalmente se notam grandes diferenças no trabalho diario. A fonte como disse é desnecessariamente forte o combo e a caixa que aconcelhei era suficientes, a motherboard de que eu falei é impecavel. Eu poupei 100 € e dou garantias de grande parte do material que disse pq já testei pessoalmente.

offtopic nao falo mais nisto aqui.

so responder:
1-nunca ouvi falar de fontes explosivas em caso de sobrecarga o maximo q pode acontecer e derreter o verniz e parar o cooler ou desligar o pc. estragar componentes nunca me aconteceu nem a ninguem que cunheça. lol a minha fonte boa já testei.
2-8gb de ram pa jogar GTAIV por exemplo.
3-Corre Hitman Blood Money full detail o jogo oou é de 2008 ou 2007 mas mesmo assim concordo ctg a grafica q disseste e melhor.
4-nao comento.

5-continuo sem comentar. nao vale a pena dizer-te nada.
Se te dissesse q tenho aqui a minha direita uma fonte de 288W qd so a grafica precisa de 350W e funciona sem o mais pequeno problema tu nem acreditavas.
 
Última edição:
Back
Topo