Rato Gaming

Estou completamente em desacordo contigo.



Não sou nenhum gamer profissional que ganha a vida a jogar joguinhos online, tenho 1 A4Tech X7 comprado na *****, só tenho a dizer bem do rato, jogo cs á quase 10anos, World of Warcraft á quase 5anos e ainda não me consegui separar do QUAKE3 ARENA, considero-me 1 jogador bastante razoável para não dizer muito bom dentro dos jogos que jogo e o facto de 1 rato ser barato não é sinonimo de má qualidade e os ratos da A4Tech é exemplo disso.






Desculpa lá mas das duas uma, foste á ***** comprar 1 rato de 800DPI's para jogar lololol ou isso não foi á pelo menos 8anos atrás? É que o meu rato(A4Tech X7 tem 5velocidades, 600, 800, 1200, 1600 e 2000DPI's) e já o tenho á pelo menos 2aninhos e sempre aqui a bombar a 2000DPI's :P






A que ratos te referes já agora?


Abraços

não vou voltar a tocar no cs, pq me tira o tempo todo. mas pagava para te ver jogar bem esse rato.
 
desde k tenho o mx518 a coisa de 6meses nao quero outro.. mas tambem aceito quem diga que este rato funciona bem pra quem tem a pata grande tipo eu lol x) 23cm do pulso a ponta do dedo do meio lol xD tipo .. lol :D pra maos mais pequenas o kone da roCcat quem tiver $$ pro comprar.,, dizem k nao ha melhor :)
 
Última edição:
o segredo nao to conto .. mas k e grande la isso e lol tipo barbatana :X agora se é falica ou nao na sei :X lol

quanto a thread .. ha tb o Habu :X versao razer k dizem tb ser muito bom x)
 
[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Razer Lachesis

[/SIZE][/FONT]
  • 4000dpi Razer Precision 3G Laser™ sensor
  • 32KB Razer Synapse™ onboard memory
  • Nine independently programmable Hyperesponse™ buttons
  • 1000Hz Ultrapolling / 1ms response time
  • On-The-Fly Sensitivity™ adjustment
  • Variable true dpi setting adjustments in increments of 125dpi
  • Always-On™ mode
  • Ultra-large non-slip buttons
  • 16-bit ultra-wide data path
  • 60-100 inches per second
  • Ambidextrous design
  • Scroll wheel with 24 individual click positions
  • Zero-acoustic Ultraslick™ Teflon feet
  • Gold-plated USB connector
  • Seven-foot, lightweight, non-tangle cord
  • Approximate size: 129mm (length) x 71mm (width) x 40mm (height)
 
Depois de Sharkoon rush mouse, Cooperhead, IE3.0 e Deathadder (estes dois ultimos ainda os tenho) comprei a um user daqui o Logitech G3, comprei para experimentar e tb porque já tinha em vista vende-lo a um amigo meu, mas devo dizer que fiquei muito surpreendido pela positiva com este rato, mais pequeno do que estou habituado mas muito confortavel e preciso.
Altamente recomendado por mim especialmente para que gosta de ratos pequenos.
 
Boas.

Já tive quase tudo o que é mouses, desde Logitech, Razor, Microsoft, Trust, etc etc.

Os mouses na minha mão são levados "ao limite" pois jogo Unreal Tournament há 9 anos.

O meu penúltimo mouse foi á 2 anos atrás, um MX 518 que me durou só 2 meses (sem maus tratos) pois o switch do botão esquerdo pifou e como já não tinha a factura, tive de aguentar :(

Decidi então mudar de marca outra vez e comprei (porque estava uma beca afilito de €) um A4Tech optico e sinceramente ainda o tenho hoje 5*

E hoje apesar de estar ainda a funcionar e em boas condições o meu A4Tech optico, decidi ir comprar um a Laser e a decisão foi para o [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]A4Tech X7 Oscar XL-740K[/SIZE][/FONT]

xl740k.jpg


Edit: Estou simplesmente maravilhado com a performance do mouse :D

Cumps.
 
Última edição:
Tambem ja tive oportunidade de experimentar o A4Tech X7 Oscar XL-740K e gostei bastante, assenta mesmo bem na mão..
Cumps
 
Back
Topo