1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Rato Gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por AmeRej, 11 de Janeiro de 2017. (Respostas: 17; Visualizações: 523)

1. AmeRej

AmeRej Power Member

Boas malta, eu actualmente tenho um A4tech X7 e durou me quase 6 anos... neste momento estou a procura de um substituto pois como e normal com a idade começam a pedecer falhas.. Agora costumam dar nomes a maneira da utilizaçao.. claw..palm etc.. eu julgo que seja palm.. e estive a experimentar ratos numa loja do shopping e gostei dos seguintes... Razer Deathadder Essencial, Logitech G402, Rival 300 e Asus Cerberus... todos com preços diferentes eu sei.. (dos 20 aos 60€) Qual voces recomendariam? Quero um rato para durar... abaixo de 5 anos é derrota xD

Cumprimentos

2. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

E dos que experimentaste qual foi o que gostaste mais? :D
    É que os ratos é mesmo um componente bastante subjetivo e depende do feeling de cada um.
    Posso te dizer que dos que experimentaste são todos boas escolhas.

3. pedrodbo

pedrodbo Power Member

Eu passei de um rato que nem era gaming (Logitech M100) para um Rival 300 e facilmente me adaptei. Rato muito bom por 50€

4. AmeRej

AmeRej Power Member

Pois.. adorei o rival 300 e o razer XD não consegui decidir porque ambos têm optimas reviews..

5. sabman

sabman Power Member

A4tech again ou tentava ir para a logitech :)

6. David.S

David.S Power Member

Tens o Cougar Revenger.

7. AmeRej

AmeRej Power Member

Ja tive com alguns A4tech e nao gostei muito da sensaçao :S

Esse só mandando vir de fora não? É que ratos eu prefiro estar com eles na mao e ver se gosto ou nao :\

8. sabman

sabman Power Member

Logitech G402 parece me bem.

9. David.S

David.S Power Member

Tens cá o cougar a venda por 57eur.

10. neon_zyx

neon_zyx Power Member

Eu iria para o DeathAdder Essential. Mudei à uns meses de rato e como não tinha orçamento para um DeathAdder apanhei um Cougar 500M em promoção, que em forma é bastante semelhante. O Deathadder consegue ser mais confortável, leve e tem melhor sensor.

Estive à uns dias em contacto com o DeathAdder na Global e o gajo tem uma boa shape, gosto especialmente das covinhas à frente.
    Os botões laterais estão numa boa posição e salientes qb, e as grip pads laterais também estão spot on.

Edit: Cougar revenger a 57€ como o David referiu também é excelente opção!

11. AmeRej

AmeRej Power Member

@David.S eu olhando bem para o rato, acho que tem luz a mais para mim xD Pois, tenho amigos que me estao a recomendar bem o Deathadder... secalhar vai ser essa a minha opção! experimentei esse ontem e adorei! Obrigado a todos pela ajuda!

12. David.S

David.S Power Member

Recomendei-te não pelas luzes que as podes desligar mas pelo excelente sensor.

O DA é um excelente rato,mas cada vez mais a concorrência vai sendo maior e começa a ficar para trás.

Roccat,Cougar e Logitech andam a apostar forte neste segmento com produtos solidos e competitivos.

Asus,razer,steelseries e outras andam adormecidas,não renovam os sensores dos seus produtos,são marcas que vivem com o lema "se vende não se mexe",mas na minha opinião deve-se sempre mexer,deve-se sempre evoluir,deve-se sempre arriscar.

Última edição: 12 de Janeiro de 2017
  13. AmeRej

AmeRej Power Member

Pois, nisso concordo contigo! Ha que inovar....

14. voidzito

voidzito Power Member

Desses todos ia para o DA.

15. AmeRej

AmeRej Power Member

pois, e vai ser essa a escolha! :) Obrigado

16. Rikatu

Rikatu Power Member

Há cerca de um mês adquiri o Deathader Chroma e estás a querer dizer que está a ficar ultrapassado?

Grrrrrr....

17. David.S

David.S Power Member

Não está ultrapassado de maneira alguma,é um rato solido,mas a razer anda com falta de ideias e anda a dormir nos periféricos.

18. Rikatu

Rikatu Power Member

Partilhar esta Página