Rato gamming qual escolher? Microsoft VS A4Tech

trypl3x

Hard BOINC
andei a ver os ratos a A4tech mas epah nao sei porque sempre usei logitech e microsoft e sp foi 5***** e tive 1 da A4tech e so deu chatiçes a gama X7 sao mt bonitos e baratos mas o ppl so diz pa comprar os da microsoft pelo qual vi este k gostei e ate n esta mau o preço:

MICROSOFT INTELLIMOUSE EXPLORER TILT WHEEL BULK

é bom?

comparando pelo tal que andava a ver:

A4TECH X-750BF

penso k o da microsft seja melhor... que acham?
 
Última edição:
Quero um rato no maximo 20€ pelo k vi o 1º da microsoft k falei é bonito e bonzito...

ah e se querem dizer digam-me ja com link pff e preços pk assim torna-se dificil...

ah e so estou disposto a comprar na ***** km tenho desconto kero aproveitar e tb fica ope de casa, por isso qualquer rato tem que ser na *****...

sugestoes!!!!
 
84€ era o k precisava pa comprar uma grafica + o valor da minha... ia mesmo dar isso por um rato... quem tem €€ compra faz mt bem, eu nao!

sugestoes!
 
Comprar um rato para gaming por 20€?? o que é bom paga-se, até acho aceitável que se dê por exemplo 60€ por um, mas cada um gasta consoante pode. Só que comprar um rato que não seja muito bom e depois trocar por outro melhor acaba-se por gastar o dinheiro 2X.
Mas isto é minha opinião, e se for pra escolher prefiro o rato da Microsoft o Intelimouse 3.0.
Cumps:)
 
Esta serie de ratos da A4tech é tão "rasca", que até a OCZ os esta a usar. Mas se achas que 60€ te fazem sentir melhor, força ;)
 
bem vo maze virar-me pos A4tech todos meus amigos teem usam e ta bom, ate alguns aki do forum curtem, la pk so vem alguns a dizerem microsoft, cago nisso

vo po a4tech n kero coisas de marca kero coisas k durem la esta barato e serve...
 
e e os razer?

Ninguém fala desses? São os melhores do mercado...

Meu amigo ... por 20€ compras um rato normal ... se vens praqui a dar uma de coitadinho e dizeres q é um pobrezinho e q quem tem dinheiro é que compra um rato xpto e tal estás a proceder mal ... porquê?! porque:

Não é o facto de teres apenas 20€ pa gastar num rato q vai ajudar ... isso apenas demonstra q estás completamente enganado em relação ao que é um rato para jogar...

Dizes que vais gastar 80 e tal euros numa placa de video para jogar ... sinceramente e ainda dizes que n tens dinheiro para gastar num rato ... ok junta na placa ... e qnd o pai natal te der o dinheirinho compras um rato como deve de ser em vez de andares a gastar 20€ hoje e 20€ amanhã...


Já agora o Habu da microsoft é mto bom ... foi desenvolvido em parceria com a Karna (a que faz os Razer)
 
Back
Topo