Rato Liga e Desliga sozinho!!!

Sushimoto

Membro
Boas noites,

O rato liga e desliga sozinho várias vezes tanto por USB como PS2 (adaptador) já mudei de rato, desinstalei e voltei a instalar drivers e continua na mesma. A jogar fica pior é que não dá mesmo. Alguém me pode ajudar ?? temo que seja a board mas é estranho... Quero evitar enviar a board para a garantia e ficar 2 meses á espera de uma nova :(

MotherBoard: ASUSTeK Computer INC. A8N-SLI DELUXE

Rato: MS 1.0.

Obrigado
 
Tenho uma ASUS A8N-SLI SE numa outra configuração em que uso um rato Razer DiamondBack, e o que tenho reparado è que por vezes quando ligo o PC, a board "esquece-se" de ligar o rato, sou obrigado a ir lá atrás desligar a ficha USB e tornar a ligá-la para ela reconhecer de novo o rato.
Nesta ASRock que uso agora e na antiga Soltek que tinha antes nesta configuração essas tretas nunca me aconteceram...

\w/
 
eu tenho uma asus P4p800-E DEluxe e tb me acontece o mesmo.
Basicamente se eu deixar la atras a webcam ligada no par USB onde ta o rato (ou qq outro dispositivo) eles deixam de responder ate eu o retirar e por novamente.

mt secante... :s
 
Comigo com duas boards asus e o razer tb me acontece isso de a board não ligar o rato. Tenho q desligar e voltar a ligar o rato na porta usb.
 
Comigo com duas boards asus e o razer tb me acontece isso de a board não ligar o rato. Tenho q desligar e voltar a ligar o rato na porta usb.

Era fixe descobrirmos o que raio se passa com estas fusões asus/razer; será culpa só de algum dos componentes, ou da junção dos dois?
Será que existem patches ou updates à bios para resolver isto? Na minha board Asus A8N-SLI SE certifiquei-me e ela já vinha com a bios mais recente....
 
Back
Topo