1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato logitech 2.4 incompativel com wireless?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gOnYs, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 488)

1. gOnYs

gOnYs Power Member

Desde mais bom dia, tenho uma duvida e gostava que me ajudassem.
    Haverá alguma incompatiblidade com o rato logitech com a frequencia de 2.4GHZ e o wireless de um Acer aspire 1692WLMI que utiliza a mesma frequencia? Estou a ter problemas com ligação a uma rede wireless.
    O icon rede fica activo e com sinal exelente , mas nao consigo aceder a internet nem ver os computadores que estão na minha rede.

Se me podessem ajudar agradecia .

2. PCC

PCC Power Member

Eu por acaso tenho um rato da Logitech com emissor 2.4Ghz e já me fartei das interferencias que me cria com a rede sem fios... tanto que deixei de o usar... as interferencias causavam-me problemas no rato e não na rede em si... tinha o rato aos saltinhos ou então nem mexia quando tinha muita actividade na rede sem fios.. >(

Espero ter ajudado...

Cumps,

PCC

3. Juzhan

Juzhan Power Member

pois.... eu não tenho nenhum rato desses mas tenho 1 transmissor de audio/video/irda .. que tb usa 2.4 GHz e k também me causa interferências com a wireless...

O meu conselho é.. se têm wireless... nºao usem nada k tb tranmita dos 2.4 GHz...

Não percebo pq é k não metem esses ratos/comunicadores cmo eu tenho a tranferirem a 2.2 ou isso.... lol!!!

Partilhar esta Página