1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Rato mais adequado para gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Hostx, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 598)

1. Hostx

Hostx Power Member

Boas pessoal.

Eu quero comprar um rato próprio para jogar, jogo CS com uma porcaria de um rato que veio com o computador e já está a falhar o laser..

Ouvi falarem do A4Tech que é bom e que por acaso até é barato, mas a minha margem é até 40€.

Qual é que aconselham em termos de precisão e comodidade?

2. LoRdd

LoRdd Power Member

Razer Copperhead
    Logitech G5

Para mim são the best!.

3. Satan

Satan Power Member

4. Hostx

Hostx Power Member

Esse DeathAdder posso comprar em que loja dentro de lisboa?

obrigado pela rsp

5. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Sem dúvida que ficas bem melhor servido com um DA por mais 10 euritos. Não te vais arrepender, de certeza. ;)

Quanto à loja, segue o conselho do Satan.

6. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Eu uso um A4Tech X7 e gosto, tem aquele botao para dar tres tiros com um clique que dá muito jeito.

E é barato!

7. Hostx

Hostx Power Member

Se calhar vou optar mesmo pelo DA pois quero um rato que me dê total percisão e comodidade...

Obrigado pelas respostas!

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nao ha um rato optimo para todos os gamers, cada gamer tem o seu preferido, só se sabe dps de mexer, pois ha diferentes tipos de sensibilidade no manejamento do mesmo, eu tenho o copperhead e um a4tech, e acho que o copperhead apenas peca por ser um pouco magro, talvez o lanchesis ou habu sejam melhores nesse aspecto :D

9. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Em relação a isso, até o DA é mais gordinho. :P

Quando comprei o DA, depois de mandar o meu CH para rma e não ver a hora de ele chegar, comecei a habituar-me às formas dele, e quando finalmente chegou o CH do rma e eu fui tentar voltar a jogar com ele (porque sentia que não jogava tão bem com o DA como com o CH), não conseguia jogar sem estar, constantemente, a carregar no mouse4/5 acidentalmente... isto devido ao facto de o CH ser mais magro em baixo e um pouco mais alto que o DA.

10. Garrison

Garrison Power Member

MX518 é um rato à Homem. O resto é mariquisses.

Partilhar esta Página