1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rato mexe-se sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hehe33, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3689)

1. hehe33

hehe33 Power Member

boas. desde ontem k o meu rato se começou a mexer sozinho, para cima e para baixo mas nao para os lados. parece k vai saltitando pelo ecrã. alguem sabe porque?

o rato e daqueles que tem uma esfera por baixo

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

abre a limpa o cotao

3. hehe33

hehe33 Power Member

ja tentei. o problema é que experimentei ligar um rato diferente com fios e o problema persiste.

tmbm ja corri o adaware mas continuo a nao conseguir controlar o rato. agora o cursor fixa-se sozinho ou no topo ou na base do ecrã e de lá nao sai a nao ser por vontade propria!!

4. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Pilhas fracas ou com mau contacto?

5. hehe33

hehe33 Power Member

tmbm ja trokei de pilhas. se fosse mau contacto penso k o rato usb funcionaria bem

6. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Pois... tens razão. Poderá ser da base onde pousas os ratos?
    Julgo k já tive um problema muito parecido mas n faço a mínima como o resolvi.

7. PIII

PIII Power Member

a mim tb acontece isso....largo o rato e continua a andar para cima...mas é só de vez em quando, é só mexer e fica bom :D

8. hehe33

hehe33 Power Member

mx o meu nao anda para cima. simplesmente aparece lá. dps consigo mexe-lo para os lados mas nao na vertical. tou a ficar maluco

9. Joeski

Joeski Power Member

isso a mim acontencia-me no meu tapete func quando metia o laser em cima da borracha do tapete..mas o teu é de bola :s

10. ppaulo

ppaulo Power Member

Pode ser spyware

11. Paradox000

Paradox000 Power Member

spyware e o mais certo. procura aqui no forum, uns sites onde podes fazer um scan online. se detectar alguma coisa, ve se consegues remover ou formata o PC.

Tenta ver se o fio do rato ta bem esticado e base limpa

12. filipe3x

filipe3x Power Member

Tenta controlar o rato através do teclado. Existe uma opção no Windows que te permite activar essa função.

Vai a Painel de Controlo » Opções de acessibilidade » Carregas na Aba RATO » Activas a função e configuras a velocidade no botão "Definições".

Atenção que tens que ter o NUM LOCK ligado/desligado para conseguires controlar o rato.

As teclas para trabalhar com o rato são as setas do NUM PAD. Vê se consegues trabalhar minimamente com o rato, ou se sucede o mesmo que descreves.

13. XMRV6

XMRV6 Power Member

O meu óptico também faz isso às vezes..também não percebo porquê..mas também e só tocar-lhe e fica logo bom..

14. hehe33

hehe33 Power Member

nao dá. o rato continua a saltitar.obgd na mesma pela sugestao.
    vou formatar o pc!!!:mad::mad::mad:

Partilhar esta Página